Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Objetiva Tamron 17-70mm ganha prestigioso Prémio TIPA 2021

Objetiva Tamron 17-70mm ganha prestigioso Prémio TIPA 2021
Share it:
A Tamron Co., Ltd., fabricante líder de óticas para diversas aplicações distribuída em Portugal pela Robisa, anuncia que a Technical Image Press Association (TIPA) distinguiu a objetiva Tamron 17-70mm F/2.8 Di III-A VC RXD (Modelo B070) com um Prémio TIPA 2021 na categoria “MELHOR OBJETIVA ZOOM STANDARD”. É o oitavo ano consecutivo que a Tamron é galardoada pelos Prémios TIPA.
Objetiva Tamron 17-70mm ganha prestigioso Prémio TIPA 2021
Uma objetiva de alcance médio é uma excelente opção para fotografia familiar, ao ar livre e em viagens. Sendo luminosa (f/2.8 em todo o alcance da distância focal), leve (525 g) e compacta (119,3 mm), pode facilmente tornar-se num leal companheiro de fotografia. A Tamron 17-70mm foi concebida para baioneta Sony E e câmaras APS-C, pelo que a sua distância focal efetiva é de aproximadamente 25,5-105 mm; pode montar-se numa câmara Sony full-frame utilizando o modo APS-C da câmara.

Integra o sistema de compensação de vibração da Tamron e consegue focar uma distância de 19 cm em angular e 39 cm em tele. A abertura constante de f/2.8 permite que a qualidade das fotos tiradas com pouca luz melhore drasticamente com excelentes efeitos de fundo suave.

Os Prémios TIPA são reconhecidos mundialmente como os prémios de produtos de fotografia e imagem mais influentes da indústria. A Technical Image Press Association tem uma associação mundial de revistas de fotografia e imagem de 14 países em cinco continentes. Uma vez por ano, os editores das revistas membros da TIPA reúnem-se para votar nos melhores produtos fotográficos e de imagem de cada categoria.

Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: