Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Peaky Blinders 6ª temporada: data de lançamento, elenco e história

Peaky Blinders 6ª temporada: data de lançamento, elenco e história
Share it:
A 6ª Temporada de Peaky Blinders está a caminho 
Peaky Blinders 6ª temporada: data de lançamento, elenco e história
Depois de uma série de atrasos relacionados a Covid, no entanto, a data de lançamento no início de 2021 para peaky blinders 6ª temporada foi adiada, e é improvável que veremos a gangue Shelby baseada em Birmingham de volta aos nossos ecrãs em breve. 

Como a maioria dos programas cuja nova série deveria chegar entre 2020 e 2021, a pandemia global dificultou as filmagens da 6ª temporada de Peaky Blinders, com o diretor Anthony Byrne a dizer ao Digital Spy que o plano original era que as filmagens começassem em março de 2020 e terminassem em julho após uma filmagem de 78 dias. 

Naturalmente, isso não aconteceu, mas restrições relaxadas na televisão e produção cinematográfica no início de 2021 significavam que as filmagens eventualmente começaram em janeiro. "Peaky está de volta e com um estrondo", disse Byrne no início do ano. 

Se o plano de filmar a totalidade da 6ª temporada de Peaky Blinders em menos de três meses perdurou – significa que as filmagens já terminaram – isso não significa que podemos esperar a chegada iminente. 

Isso porque as novas temporadas da série exigem "mais seis meses de edição", de acordo com seu diretor, então não temos certeza de que a 6ª temporada desembarcará a qualquer momento antes do final do ano – com o início de 2022 a parecer uma data mais provável. 

Vamos voltar a ver alguns rostos familiares amarrando as pontas soltas deixadas pelo assassinato fracassado de Tommy de Sir Oswald Mosely. 

Falando do fundador viscoso do Blackshirts, sabemos por um podcast da BBC Sounds que Sam Claflin vai voltar para o papel, e que o primeiro episódio da 6ª temporada se chama 'Black Day'. 

Naturalmente, também esperamos ver Cillian Murphy a voltar como Tommy, junto com os outros suspeitos shelby habituais. 

A 5ª temporada terminou com o personagem principal da série a parecer bastante angustiado num campo com uma arma na cabeça. Esses problemas psicológicos também desencadearam as aparições etéreas de sua falecida esposa, Grace Shelby, então provavelmente veremos Annabelle Wallis novamente. 

Menos claro é se Tom Hardy reaparecerá como Alfie Solomons, após o seu milagroso retorno da 5ª temporada depois de levar um tiro na cabeça na temporada anterior. Sabemos que Charlie Murphy, que interpretou a líder sindicalista Jessie Eden, não voltará na 6ª temporada.

Na 6ª temporada vamos conhecer mais sobre a família de Gina, o diretor Anthony Byrne disse à GQ em agosto de 2019 que: "Gina, e quem quer que seja sua família, tornar-se-á conhecida". 

E sobre Gina também adiantou, "há muito a ser revelado sobre ela na próxima série. Ela é uma jogadora, manipuladora. Ela faz parte de um plano mais amplo", disse Byrne. 

Stephen Graham fará uma aparição na 6ª temporada. O chefe da máfia de Chicago foi referenciado no final da quinta temporada de Peaky Blinders, então faz sentido que os fãs tivessem chegado à conclusão. 

Num rumor particularmente emocionante, Julia Roberts também foi cotada para se juntar ao elenco da série – embora não esteja claro quem ela interpretaria. 

Quando se trata de Billy (Emmett J. Scanlan), que pode ou não ter sido a pessoa que traiu Tommy e o gangue no final da 5ª temporada, Scanlan disse ao Digital Spy que ele espera, se Billy fosse o rato, que enfrentaria os Blinders no futuro. 

Quanto ao seu cenário, sabemos que a Segunda Guerra Mundial começará a pairar sobre a história na 6ª temporada de Peaky Blinders. 

Vamos ver o que ai vem!
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: