Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive e Seresco celebram quatro anos de parceria em Portugal

Pipedrive e Seresco celebram quatro anos de parceria em Portugal
Share it:
Seresco responsável pelo processamento salarial dos 180 colaboradores da empresa
Pipedrive e Seresco celebram quatro anos de parceria em Portugal
  • A Seresco Portugal acompanha a Pipedrive desde o seu momento de entrada no mercado nacional, há quatro anos.
  • A relação de sucesso é sustentada pela elevada qualidade de prestação de serviços nesta área de RH aos colaboradores da marca.
A Pipedrive, plataforma de CRM de vendas e a Seresco Portugal, empresa tecnológica especializada no processamento salarial, celebram quatro anos de parceria na área de externalização de processamento salarial.

Com 180 colaboradores só em Portugal, a empresa pretende contratar para Lisboa mais 50 e chegar até ao final do ano com uma equipa total estimada de 230 colaboradores. Globalmente a empresa unicórnio, que nasceu na Estónia, e desenvolve soluções de CRM de vendas que ajudam a gerar Leads e a melhorar as relações com clientes, prevê, pese embora o momento vivido, continuar a crescer e de um total de 780 colaboradores passar no final do ano a 1000.

Para este acréscimo, a Seresco desempenhará um papel importante, ficando responsável de toda a externalização dos salários, de forma a garantir o bom e atempado processamento em cumprimento das Leis em vigor. O processamento salarial obriga a recursos dedicados no final de cada mês, com burocracias necessárias mas demoradas associadas a estes processos, e a externalização desta área permite que os responsáveis de RH das empresas possam dedicar-se ao que realmente importa, o core business da empresa e estarem disponíveis para os colaboradores.

Como confirma Cláudia Leitão, Head of People/Site Lead (Lisboa) da Pipedrive, “O processamento salarial é uma área muito complexa que tem muitos contornos legais e é por isto que é importante contar com especialistas que conhecem regras e exceções. Queríamos ter a certeza de que estaríamos salvaguardados na forma de atuar e proceder a este processamento sem incorrer em questões ou dificuldades que podem surgir ao longo do processo.” E conclui “Acima de tudo o simplificar de processos complexos e torná-los eficazes, simples e produtivos, é o que sentimos com a Seresco. Uma segurança na conclusão do processo. Sem a Seresco não conseguiríamos oferece a mesma qualidade aos nossos colaboradores.”.

Rita Mourinha, responsável da Seresco em Portugal, realça a este propósito que a “parceria com a Pipedrive deixa-nos muitos desafios, obriga-nos a ser cada vez mais exigentes connosco para conseguirmos oferecer-lhes o serviço de qualidade que necessitam e, mesmo em momentos de crise como o que vivemos com a pandemia, obriga-nos a inovar e a crescer. É acima de tudo uma relação que tem sido muito gratificante.”

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: