Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pmarché traz-lhe os essenciais para a sua casa

Pmarché traz-lhe os essenciais para a sua casa
Share it:
Se arranjou recentemente casa própria ou sente que falta algo naquele que é o seu lar já há alguns anos, a Pmarché traz-lhe os pequenos eletrodomésticos que melhorarão a sua vida.
Pmarché traz-lhe os essenciais para a sua casa
Quando falamos num lar, todas as áreas são importantes, mas existem duas que sobressaem: a cozinha e a arrumação/limpeza. Ninguém gosta de viver num local sujo e desarrumado, nem de ter de recorrer ao Uber Eats sete dias por semana. Por isso, existem vários pequenos eletrodomésticos que foram concebidos para lhe oferecer o máximo conforto e exigir o mínimo de esforço, garantindo que consegue desfrutar da sua casa da melhor maneira. A Pmarché, a nova loja online do grupo PMC One World, diz-lhe quais são.

Cozinha sã, corpo são

Micro-ondas, torradeira, tostadeira… estes são alguns dos pequenos eletrodomésticos dos quais ninguém se esquece. Porém, existem outros que trazem benefícios tanto para poupar tempo na cozinha, como para a sua saúde.

Por exemplo, as chamadas varinhas mágicas, ou liquidificadoras de mão, são indispensáveis para a confeção de sopas, gelados e molhos, além de que são fáceis de utilizar e de limpar. Já as liquidificadoras de copo são o companheiro ideal para a criação de cocktails, smoothies, gelo picado e mesmo massa para bolos ou panquecas!

E se procura conseguir um estilo de vida mais saudável, as fritadeiras de ar quente oferecem-lhe a possibilidade de ter refeições deliciosas com pouca ou nenhuma gordura. Permitem também grelhar carne e legumes, além de todos os outros alimentos, e a melhor parte? No fim basta colocar tudo na máquina de lavar a loiça e deixá-la fazer o trabalho por si.

Limpeza e conforto nunca são demais

Se estar numa casa desarrumada o incomoda, se ver a pilha de roupa por engomar a aumentar de dia para dia lhe dá comichões e se não aguenta ver pó sem espirrar, existem alguns produtos que poderão vir a ser os seus melhores amigos.

Aspiradores a vapor, por exemplo, oferecem filtros anticalcário, suporte para carpetes e tapetes e escovas antinódoas – perfeitos para quando existe um acidente junto do tapete da sala ou quando o seu filho teima em lanchar no quarto. Por outro lado, os aspiradores verticais tornam-se nos aliados perfeitos de limpeza uma vez que lhe possibilitam manter uma boa postura enquanto trata da casa e são eficientes desde o chão até ao tecto. Além disso, alguns oferecem filtros essenciais para pessoas com alergias ou asma, não levantando o pó.

Para a roupa que tende em acumular, pode sempre optar por um ferro a vapor sem fios, permitindo-lhe usá-lo em qualquer lado sem o mínimo de esforço.

Até ao dia 31 de maio todos os produtos da categoria Pequenos Eletrodomésticos da Pmarché estão com 10% de desconto para possa ter tudo iluminar o seu espaço exterior sem problema! Faça a sua primeira compra na Pmarché e utilize o código PRIMEIRACOMPRA para obter 5% de desconto.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: