Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Realme Buds Q2 oficiais

Realme Buds Q2 oficiais
Share it:
Apresenta design de processo de laminação do caleidoscópio.
Realme Buds Q2 oficiais
O sucessor dos Realme Buds Q foram revelados. O Realme Buds Q2 vem com melhor latência, um novo design inspirado em Caleidoscópio, e oferece até 20 horas de duração da bateria. 

Os Realme Buds Q2 tem preço aproximado de 21€ e estão disponíveis nas opções de cores Preto e Azul. 

Aproveitam o chip Bluetooth 5.0 com um driver dinâmico de aumento de graves de 10 mm que suporta codecs AAC e SBC. Além disso, também têm um modo de jogo dedicado que leva a latência para baixo para 88ms, uma melhoria de 119ms do Buds Q. 

Também podes personalizar entre os efeitos sonoros BassBosst+, Dynamic e Bright com a ajuda da aplicação Realme Link. 

Vêm com um microfone embutido com cancelamento de ruído ambiental para chamadas que bloqueiam o ruído ambiente durante as chamadas para que a tua voz seja mais clara durante a chamada. 

Na caixa, também tens eartips intercambiáveis, pois estes são fones de ouvido no estilo in-ear sem design de haste. 

Em termos de design, o Realme Buds Q2 oferece um novo processo de laminação caleidoscópio com uma superfície de aparência única na área de interação de toque. Cada phone pesa apenas 4,1 gramas e toda a embalagem pesa 29 gramas tornando-os confortáveis de usar, bem como carregar por aí. 

Estes botões também são classificados como IPX4, o que significa que podes levá-los para a academia e sessões de treino sem ter que se preocupar com suor ou mesmo um pouco de gota de água.

Quanto aos controles, recebes toque duplo para reproduzir/pausar música ou atender/finalizar chamadas, dependendo da situação. Toque triplo para pular a faixa, pressionar longamente para rejeitar uma chamada e pressionar ambos os botões para entrar/sair do modo de jogo. Falta o controle de volume. 

Uma vez carregado, diz-se que o Realme Q2 dura até 20 horas - cinco horas com os fones de ouvido e três ciclos adicionais de carga através da caixa. 

Uma carga rápida de 10 minutos equivale a 2 horas de reprodução. Uma carga completa leva cerca de uma hora e 40 minutos. 

Os Realme Buds Q2 usam micro-USB para carregar o TWS. 
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: