Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS REALIZA AWS CERTIFICATION READINESS DE PARTICIPAÇÃO GRATUITA

RUMOS REALIZA AWS CERTIFICATION READINESS DE PARTICIPAÇÃO GRATUITA
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, irá realizar uma sessão de Exame Readiness gratuita, no dia 7 de julho, das 9h00 às 17h00, para quem pretende alcançar com sucesso a certificação AWS Certified Solutions Architect – Associate.
RUMOS REALIZA AWS CERTIFICATION READINESS DE PARTICIPAÇÃO GRATUITA
No AWS Certification Readiness, com duração de um dia, os participantes poderão aprender a preparar-se para o exame, explorando as áreas temáticas do mesmo e perceber como é que se relacionam com a arquitetura AWS. Serão ainda analisados exemplos de perguntas de cada tópico do exame e será possível aprender a interpretar os conceitos testados para fácil identificação das respostas corretas.

O evento será dado em português, na modalidade Live Training (online síncrona), sendo destinado aos profissionais que têm já conhecimentos base sobre os serviços e soluções AWS e que pretendem agora dar o passo com confiança na sua certificação.

“No contexto pandémico em que vivemos, as vantagens da adoção da Cloud tornaram-se ainda mais evidentes em muitas empresas, pois esta desempenha um papel crucial na resposta dos sistemas de informação aos picos de esforço, resultantes quer do acréscimo de procura de produtos e serviços digitais, quer da transição para novos modelos de trabalho remoto. Mais do que nunca as empresas precisam de profissionais de TI preparados e capazes de levar a cabo esta transformação digital nas organizações, para uma maior agilidade, inovação e eficiência; é neste sentido que a cloud AWS tem ganho cada vez mais empresas adeptas. Neste sentido, o evento pretende garantir que temos cada vez mais profissionais preparados para assumirem este lugar essencial para o bom funcionamento das empresas.”, afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação.

A formação em questão será lecionada por Luís Silva, formador sénior da equipa de sistemas da Rumos, reconhecido pela Amazon Web Services (AWS) como Authorized Instructor, e que tem, atualmente, realizado a formação AWS na Rumos, nas áreas de Arquitetura e Operações.

Inscrições, programa e mais informações aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: