Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sage lança Programa Digital Partners para apoiar estratégia de Marketing dos Parceiros em Portugal

Sage lança Programa Digital Partners para apoiar estratégia de Marketing dos Parceiros em Portugal
Share it:
O programa visa dotar estas empresas das ferramentas necessárias para reforçar a sua estratégia de Marketing
Sage lança Programa Digital Partners para apoiar estratégia de Marketing dos Parceiros em Portugal
Tal passa por garantir uma presença online mais sólida, nomeadamente através de lojas online e campanhas diversas, de forma a estarem mais bem preparados para enfrentar a nova realidade digital

A Sage, empresa líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, anuncia o Programa Digital Partners, uma iniciativa que visa apoiar a estratégia de Marketing e, portanto, o processo de digitalização dos seus Parceiros em Portugal, permitindo-lhes beneficiar de uma presença online atualizada e cuidada.

A pandemia trouxe uma aceleração das experiências digitais, nomeadamente dos pagamentos eletrónicos e da aquisição de todo o tipo de artigos, sendo expectável que esta realidade não só não desapareça, como apenas se reforce a médio e longo prazo. Para a Sage, as empresas não podem esperar mais: têm de adaptar-se já a esta situação e concluir os seus processos de digitalização.

Um dos primeiros passos deste processo é que toda a comunicação empresarial esteja preparada para o universo digital. Assim, o novo Programa da Sage propõe-se a consolidar a presença online dos Parceiros através de um website sempre atualizado e propício à angariação de oportunidades de negócio, com conteúdo especializado e campanhas direcionadas.

Através de colaboração com a Weasy, empresa especializada em e-commerce, a Sage oferecerá aos Parceiros a possibilidade de criação de um website inovador e dinâmico, a preço acessível e com um tempo de implementação muito curto (apenas quatro dias, em média).

Numa segunda fase, com a Live Content, agência de publicidade especializada em Marketing digital, os Parceiros terão um forte apoio no desenvolvimento de uma estratégia de presença online, nomeadamente nas diferentes redes sociais. Isto acontecerá através de um plano de conteúdos adaptado à sua oferta e relevante para os seus objetivos e a amplificação destes, e a implementação de eficazes campanhas digitais que potenciem o tráfego para o sue website e aumentem a visibilidade dos seus produtos e serviços.

O Programa Digital Partners da Sage está pensado para empresas de qualquer dimensão, bem como para os Parceiros Contabilistas, e as vantagens de que os Parceiros beneficiam são diversas: reforço da confiança e da credibilidade da marca; divulgação mais segmentada e eficaz; melhoria do relacionamento com clientes; melhor mensuração dos resultados; e, em última instância, o aumento das vendas e o crescimento do negócio.

“Por esta altura, muitas empresas já terão percebido que não estar online é como não existir, e é mais importante do que nunca que o façam da forma correta, para que possam atrair oportunidades e expandir os seus negócios, após um período tão desafiante como o que vivemos com esta pandemia. Os Parceiros são, sem dúvida, uma das alavancas mais importantes para o desenvolvimento e a continuidade de negócio da Sage, pelo que são uma das nossas prioridades e fazemos um trabalho constante para encontrar formas de os apoiar a todos os níveis,” comenta Isália Barata, Marketing Director da Sage Portugal. “Por sabermos que muitos deles, quer pela sua dimensão ou pela falta de know-how e recursos, necessitavam de apoio quanto à estratégia de Marketing, criámos este Programa Digital Partners, que consideramos verdadeiramente revolucionário no que toca ao apoio integrado que oferecemos. Neste ano fiscal de 2021, pretendemos apoiar 50 Parceiros através desta iniciativa, provando uma vez mais que somos o seu apoio fundamental num momento de transição digital tão importante como este.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: