Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samyang lança nova ultra grande-angular para câmaras mirrorless APS-C

Samyang lança nova ultra grande-angular para câmaras mirrorless APS-C
Share it:
A Samyang, marca representada em Portugal pela Robisa, anunciou a primeira objetiva grande-angular autofocus AF 12mm F2 E projetada para sensores APS-C. Esta nova objetiva autofocus tem um ângulo de visão equivalente ao de uma objetiva de 18 mm no formato full-frame de 35 mm.


A AF 12mm F2 E é uma objetiva luminosa que permite uma velocidade de obturação mais rápida indicada para astrofotografia. A objetiva apresenta 12 elementos em 10 grupos com 5 elementos especiais (1 H-ASP, 1 ASP, e 3 ED), sendo que três elementos de dispersão extra-baixa e dois elementos asféricos (H-ASP & ASP) foram incorporados no design ótico para minimizar as aberrações cromáticas e a distorção, a fim de produzir imagens mais nítidas. Além disso, o Ultra Multi Coating (UMC) melhorado foi aplicado aos elementos da objetiva por forma a reduzir os reflexos superficiais e evitar o “lens flare” e o “ghosting” para uma melhor transmissão de luz e imagens mais contrastadas.

Esta objetiva compacta e leve permite captar cada momento de noite e de dia, uma vez que tem uma distância mínima de focagem curta, está protegida contras as condições atmosféricas adversas, e possui um sistema AF silencioso e suave para fotografias e vídeos.

A objetiva APS-C ultra grande-angular autofocus perfeita para astrofotografia

A Samyang MF12mm F2 é há muito tempo uma objetiva amada por fotógrafos de astrofotografia. A nova AF 12mm F2 E adota o sistema autofocus e um novo design moderno que vai além dos moldes das objetivas de focagem manual existentes, sendo mais otimizada para a astrofotografia ao acrescentar comodidade à funcionalidade.

Características principais da AF 12mm F2 E

Resolução excecional

A AF 12mm F2.0 tem uma qualidade de imagem excecional, podendo captar a noite estrelada de forma muito mais clara do que os smartphones. Incorporando 5 elementos especiais (1 H-ASP, 1 ASP, e 3 ED) mais Ultra Multi-Coating, a objetiva consegue uma qualidade de imagem excecional desde o centro até aos extremos. Com um design ótico avançado, a distância mínima de focagem é de apenas 0,19 m de modo a poder captar facilmente grandes planos e imagens em interiores, reduzindo, por sua parte, a névoa de retroiluminação.


Impressionante profundidade de campo e bokeh com elevada luminosidade

A objetiva AF 12mm F2 E é uma objetiva luminosa que garante uma velocidade de obturação mais rápida em condições de pouca luz, tornando-a ideal para astrofotografia. Além disso, durante o dia, a sua abertura f/2 acrescenta profundidade às imagens grande-angular, esbatendo o fundo. O motivo e o fundo são efetivamente separados, criando uma impressionante sensação de profundidade quando o efeito bokeh redondo, o fundo esbatido e o contraste elevado alcançam um equilíbrio.

Sistema de focagem automática rápido e silencioso

Atualmente, um sistema de autofocus precisa de considerar a precisão, rapidez, silêncio e suavidade com que captura fotos. Graças ao recentemente desenvolvido STM (Stepping Motor), um grupo maior e mais pesado de lentes de focagem pode ser controlado de forma mais silenciosa e precisa, proporcionando uma excelente qualidade de imagem em fotos e vídeos.

Tamanho compacto e peso reduzido com novo design

Pesando apenas 213 g e com apenas 59,2 mm de comprimento, esta nova objetiva de 12 mm atinge o equilíbrio perfeito de portabilidade e desempenho excecional e é a mais leve e pequena objetiva AF 12mm atualmente no mercado. Esta objetiva inclui novas características úteis, tais como um invólucro totalmente em metal robusto com cor metálica, uma pega ergonomicamente concebida com um anel de borracha em padrão micro e um novo design moderno com um anel vermelho oculto.

A AF 12mm F2 E possui vedação contra as condições meteorológicas adversas e um vidro traseiro para evitar a entrada de poeira, chuva leve e neve. A objetiva permite captar imagens deslumbrantes em condições menos que perfeitas.

Especificações

Disponibilidade e preço

A Samyang AF 12mm F2 E está já disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 479 €.
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: