Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões Thermor para famílias sustentáveis

Sugestões Thermor para famílias sustentáveis
Share it:
Sábado dia 15 de maio celebra-se o dia internacional da família
Sugestões Thermor para famílias sustentáveis
Desde 15 de maio de 1994 que é celebrado o Dia Internacional da Família, instituído pela ONU e, este ano, a Thermor, especialista no conforto da casa e em soluções que colaboram com o bem-estar familiar, associa-se à celebração divulgando algumas soluções que ajudam a tornar também a sua família e a sua casa, sustentáveis.

Aposte na sua própria produção de energia e reduza a sua fatura mensal. O autoconsumo fotovoltaico veio para ficar e com ele importantes melhorias ambientais e financeiras para as famílias. Opte por soluções de qualidade superior para a sua casa. A Thermor tem uma gama de produtos Solares que podem ajudá-lo a dar o primeiro passo para o autoconsumo.

Promova o salutar e eficiente uso da água de sua casa, evitando desperdícios. E comece pelo local onde mais água se desperdiça: a sua casa de banho. Reduza o tempo dos banhos da sua família para os 3 minutos. A Naema Micro da Thermor marca um passo evolutivo nas caldeiras de alta eficiência e ajudam a cumprir objetivos mais sustentáveis. Inclui tecnologia Hydro Control de microacumulação, os três modos de Conforto, Programável e Eco e é ainda hoje a caldeira mais fácil e rápida de instalar e de manter.

Para o exterior, o equipamento Aéromax Piscina permite prolongar até dois meses mais a época de banho sem um grande custo energético. Por outras palavras, é uma solução ideal para rentabilizar ao máximo a sua piscina e antecipar a sua época de verão já nestes dias de primavera. Além disso, o seu baixo nível sonoro situa-a entre as bombas de calor mais silenciosas do mercado, o que a torna uma verdadeira referência do setor.

As soluções de AQS da Thermor, a par com soluções de aquecimento e arrefecimento dos espaços, com recurso à tecnologia sustentável aerotérmica, promovem a habitabilidade e a eficiência de recursos energéticos, gerando também uma importante redução dos custos mensais familiares.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: