Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Talentia adiciona assinatura eletrónica segura eIDAS à sua plataforma de RH

Talentia adiciona assinatura eletrónica segura eIDAS à sua plataforma de RH
Share it:
A Talentia Software, fornecedor especializado em soluções de software para gestão de Rendimento Financeiro e Capital Humano, adiciona uma assinatura eletrónica adaptada aos regulamentos da eIDAS e com vários níveis de segurança à sua plataforma de RH.
Talentia adiciona assinatura eletrónica segura eIDAS à sua plataforma de RH
O eIDAS é um regulamento da UE sobre identificação eletrónica e serviços de confiança para transações eletrónicas no Mercado Único Europeu. Foi estabelecido no Regulamento da UE 910/2014 de 23 de julho de 2014 sobre identificação eletrónica e revoga a 1999/93 / CE de 13 de dezembro de 1999.

A digitalização dos RH está a tornar-se obrigatória e os departamentos de RH estão a acelerar a automação dos seus processos. Como resultado, a necessidade de oferecer aos colaboradores um caminho de RH otimizado está também a crescer. Assim, a Talentia decidiu oferecer uma solução de assinatura eletrónica adaptada aos regulamentos da eIDAS, com vários níveis de segurança possíveis e, para tornar isto possível, juntou-se à Connective.

O objetivo da Talentia é ir mais longe e oferecer às empresas a possibilidade de simplificarem e digitalizarem as tarefas administrativas de RH, evitando assim processos manuais e com recurso ao papel. Os processos de recrutamento, onboarding, outboarding, Gestão por Objetivos, avaliação de desempenho, remuneração e entrevistas anuais são otimizados para uma maior satisfação dos colaboradores e melhor produtividade dos departamentos de RH.

Os documentos eletrónicos são disponibilizados pelos RH no portal dos colaboradores; uma vez lá, estes podem facilmente assiná-los com prova de valor e o ficheiro segue um processo de validação através de um fluxo de trabalho definido.

"A procura pela otimização dos processos de RH está a acelerar. A assinatura eletrónica de documentos de RH e, mais particularmente, dos contratos de trabalho, está a tornar-se cada vez mais difundida e a parceria entre a Connective e a Talentia faz parte desta abordagem. Oferecer assinatura eletrónica com prova de valor na nossa plataforma de RH é essencial para otimizar a experiência do colaborador,” explica Béatrice Piquer, Chief Marketing Officer da Talentia Software. “Escolhemos a Connective porque estávamos à procura de uma solução de assinatura eletrónica em conformidade com os regulamentos nacionais e internacionais (eIDAS, RGPD, UETA, eSIGN Act, etc.), que fosse fácil de implementar, de rótulo branco e intuitiva para os utilizadores. A Connective foi a única solução que satisfez todos estes critérios. Já estávamos a oferecer uma assinatura simples no nosso portal de RH, mas cada vez mais líderes de RH pediam-nos uma assinatura eletrónica com um valor legal. O valor da assinatura eletrónica na aceleração dos processos dos contratos, dando segurança aos candidatos e melhorando a imagem do empregador, já não está em causa, mas muitas empresas ainda não deram este passo.”

"No atual contexto de saúde é importante poder fornecer soluções de desmaterialização ou de transição papel-digital às empresas, e a combinação das soluções Connective e Talentia torna isso possível. Estamos satisfeitos por uma organização como a Talentia escolher as nossas soluções para integrá-las na sua plataforma de RH," complementou Clément Savoie, Head of Customer Success da Connective.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: