Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL 20L PLUS - Snapdragon 662 e Câmara de 64MP

TCL 20L PLUS - Snapdragon 662 e Câmara de 64MP
Share it:
O novo 20L Plus da TCL lhe dá um conjunto de câmaras quádruplas de 64MP por um preço amigável à carteira.
TCL 20L PLUS - Snapdragon 662 e Câmara de 64MP
A TCL tem estado ocupada ultimamente, tendo recentemente lançado duas opções de smartphones de orçamento na Austrália com a TCL 20 SE e a TCL 20 5G, e agora a fabricante chinesa adicionou uma terceira entrada na sua linha de 20 Séries com a TCL 20L Plus. 

O TCL 20L Plus oferece um ecrã FHD+ de 6,67 polegadas com câmara de selfie, e como os outros dois telemóveis da série 20, a tecnologia visual NXTVISION proprietária da TCL, que é dito para melhorar a cor, a clareza e o contraste em tempo real. 

De acordo com a TCL, o seu modelo mais recente é o "primeiro telemóvel a vir com certificação de polarização circular da TÜV Rheinland e certificação de baixa luz azul", que diz permitir que "os utilizadores vejam a sua exibição, enquanto usam óculos escuros, com cores naturais em qualquer ambiente". 

Também possui brilho adaptativo de até 500 nits. 

Para muitos, o maior ponto de venda da TCL 20L Plus provavelmente será seu conjunto de câmaras quádruplas, liderado por um impressionante sensor primário de 64MP, que é acompanhado por uma lente ultra-wide de 8MP, um sensor macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP para fotos retrato. Na frente, temos uma câmara de selfie de 16MP com o modo Super Night. 

Em termos de especificações, o TCL 20L Plus traz um processador Snapdragon 662, 6GB de RAM e 256GB de armazenamento (com a opção de expansão microSD), juntamente com uma bateria de 5.000mAh e carregamento rápido de 18W. 

Disponível na Austrália por um preço inicial de aproximadamente 250€.
Share it:

smartphone

TCL

Post A Comment:

0 comments: