Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Think Like a Man – Um excelente filme - Review

Think Like a Man – Um excelente filme - Review
Share it:

O catálogo da Netflix está recheado de bons filmes e alguns não precisam de ser muito recentes, como é o caso de Think Like a Man.

Think Like a Man – Um excelente filme - Review

Um filme muito interessante, com uma história muito bem conseguida que aconselho a ver. É uma comédia romântica com boa representação.

Tudo começa com um livro que aconselha a mulher a como os homens agem. Claro que é um ideia que se pode pesnar ser um pouco ingénua mas que tem a sua piada e dá história a um bom filme.

É um bom romance, divertido que dá para ver em família.

Em 2009, o comediante e apresentador de rádio Steve Harvey escreveu um best-seller intitulado Aja como uma senhora, pense como um homem: o que os homens realmente pensam sobre amor, relacionamentos, intimidade e compromisso. 

No filme "Think Like a Man", espera-se que acreditemos que todas as mulheres no filme compraram o livro e começaram a viver a sua vida de acordo com ele. A reviravolta ocorre quando os homens descobrem a sua leitura secreta e estudam o livro por conta própria. Agora os homens conhecem o plano de jogo das mulheres. 

O elenco é excelente a comédia é divertida e é para se ver descontraído e em forma de brincadeira. 

Fica a dica.

Segundo a Netflix:
Munidas dos conselhos de um livro, quatro mulheres decidem resolver os problemas nas suas relações - até que os homens nas suas vidas aprendam de uma vez por todas.

Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: