Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link recebe iF DESIGN AWARD 2021

TP-Link recebe iF DESIGN AWARD 2021
Share it:
O Deco Voice X20 convenceu o júri numa das categorias mais competitivas destes cobiçados galardões
TP-Link recebe iF DESIGN AWARD 2021
A TP-Link, o principal fornecedor mundial de produtos WLAN, ganhou mais uma vez um prémio iF DESIGN AWARD com o seu produto inovador. A solução premiada foi o Deco Voice X20, um sistema Mesh WiFi 6 com Alexa Built-in, que ganhou na categoria Design de Produto - Telecomunicações.

O anúncio foi feito pela organização de design independente mais antiga do mundo, a iF International Forum Design GmbH (iF) com sede em Hanôver. A iF defendeu sempre a abordagem dos desafios globais com "o Poder do Design CreatiFe".

O Deco Voice X20 é um sistema Mesh WiFi 6 concebido tendo em mente a casa inteligente dos dias de hoje. Com capacidade de reconhecimento de voz - através do Alexa Built-in, este equipamento tem como objetivo facultar aos clientes um WiFi completo e o benefício adicional do controlo por voz. Disponibiliza cobertura WiFi de alta velocidade e baixa latência em toda a sua casa através das mais recentes tecnologias WiFi 6 e Mesh.

Utilizando Alexa Built-in, os clientes podem gerir toda a sua casa inteligente sem necessitarem de uma coluna inteligente separada. O sistema Mesh WiFi permite reproduzir a sua música preferida entre as diferentes unidades Deco, proporcionando melhores experiências WiFi e acústicas em toda a casa.

O Deco Voice X20 convenceu o júri de 98 membros com a sua superior cobertura Mesh WiFi e experiência de controlo de voz. A competição foi intensa, com quase 10.000 candidaturas de 52 países avaliadas por um júri de peritos independentes de todo o mundo. Para mais informações sobre o Deco Voice X20 veja a seção "Vencedores" do iF WORLD DESIGN GUIDE.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: