Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UGREEN WS111 HiTune T1 - Tens que conhecer estes fones!

UGREEN WS111 HiTune T1 - Tens que conhecer estes fones!
Share it:
A UGREEN é uma marca bastante conhecida no ramo dos acessórios com vários produtos de qualidade e agora lança os fones TWS com características muito boas.
Os UGREEN WS111 HiTune T1 (WS111) vêm com Bluetooth 5.0 proporcionam uma conexão sem fio mais rápida e estável com os teus dispositivos. 

Os fones stereo fornecem um som hi-fi de baixa latência extraordinário. Podes desfrutar de um som melhor, quer estejas a jogar, ouvir música ou podcasts. 

Os fones de ouvido UGreen T1 são confortáveis ​​de usar e vêm com um design ergonômico e leve de estilo intra-auricular, muito semelhante aos Airpods, mas em preto. A forma fechada, com um ângulo especial de 30 graus, dá às pontas a vantagem do cancelamento passivo de ruído. As pontas das orelhas dos fones de ouvido encaixam-se perfeitamente na orelha, mantendo a posição. 

A qualidade There Build é uma das melhores características destes fones de ouvido HiTune T1 que, além de serem sólidos, fornecem uma classificação à prova d'água IPX5 que pode suportar pingas de água e suor. 

A caixa de carregamento fecha magneticamente e tem uma luz LED de energia para indicar que os fones de ouvido estão a carregar. A caixa tem uma porta de entrada USB-C para a carregares.

Os fones de ouvido também possuem LEDs que acendem durante a sessão de carregamento. 
O chip Bluetooth 5.0 recém-desenvolvido transmite som para ambos os fones de ouvido simultaneamente, sem reenvio de som de um para o outro. 

Os HiTune T1 vêm equipados com drivers avançados de grafeno de 6 mm. Graças a isso, os fones de ouvido transmitem todos os sons de maneira colorida e clara, e o equalizador é balanceado, incluindo graves profundos. 

Através do controle de toque, podes ajustar de forma rápida e conveniente as configurações de equalização, ajustar o volume, saltar musicas, ativar o assistente de voz, ligar e desligar várias funções. 

Para se conectar a um smartphone, são usados ​​os codecs SBC e AAC, aptX não é compatível. 

Temos ainda 4 microfones para captar melhor a tua voz e proporcionar chamadas claras. 

A nível de autonomia, uma única carga fornece até 5 horas de reprodução e com a ajuda da caixa de carregamento temos mais de 24 horas no modo de espera. Os fones de ouvido e a caixa de carregamento podem ser totalmente carregados em apenas 1,5 horas. 

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: