Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Untangle lança a app móvel de segurança de rede Untangle Go

Untangle lança a app móvel de segurança de rede Untangle Go
Share it:
A Untangle® Inc, empresa reconhecida na área da segurança de redes para PMEs e distribuída em Portugal pela WhiteHat, anunciou o lançamento da Untangle Go, a primeira app móvel da empresa. A Untangle Go, que está disponível gratuitamente para Android e iOS, permite que os administradores de TI acedam rapidamente a informação crítica relativa aos seus dispositivos de segurança e estado de rede.
Untangle lança a app móvel de segurança de rede Untangle Go
As PMEs cada vez mais têm de realizar diversas atividades com poucos recursos e a Untangle Go tem como objetivo ajudar neste aspeto, mantendo os profissionais de TI dentro dos limites financeiros e informados para o melhor desempenho das suas funções. Se utiliza o Untangle Command Center, pode instar gratuitamente a aplicação que está disponível na Google Play Store e na Apple App Store. A Untangle Go fornece aos utilizadores a melhor segurança das suas redes, visibilidade e controlo, independentemente do local onde estiverem.

“Estamos satisfeitos por conseguir oferecer uma nova ferramenta para tornar o seu trabalho mais fácil,” disse Heather Paunet, Senior Vice President of Product & Marketing da Untangle. “Onde quer que esteja, um administrador pode agora consultar rapidamente o estado das redes que gere, diretamente a partir do seu smartphone e garantir que está tudo a funcionar corretamente.”

À medida que os trabalhadores fazem a transição de volta para o escritório, os administradores enfrentam novos desafios que irão fazê-los precisar de passar mais tempo longe das suas secretárias. A Untangle Go foi concebida para facilitar este período de transição e garantir que os administradores de TI podem sempre ligar-se quando necessário.

De acordo Ricardo Neves, Marketing Manager na WhiteHat, “Esta aplicação é um enorme suporte para os profissionais da área que têm a responsabilidade de garantir a segurança das suas redes empresariais, mesmo quando estão distantes do seu posto de trabalho. A Untangle reforçou o seu portefólio de soluções com mais um excelente desenvolvimento.”

A Untangle Go reafirma assim o compromisso da empresa em fornecer a estes utilizadores a informação de que precisam e quando precisam, enquanto respeita orçamentos limitados.Mais informação: https://whitehat.pt/fabricantes/untangle/
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: