Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi MI Band 6 nova atualização suporta resposta a chamadas recebidas e SMS

Xiaomi MI Band 6 nova atualização suporta resposta a chamadas recebidas e SMS
Share it:
A Xiaomi afirma oficialmente que a cada Xiaomi MI band 6, irá sofrer uma atualização, a Mi sports é atualizado para V5:1.0. A versão de firmware da banda fitness é atualizada para 1.0.1.32. 
Xiaomi MI Band 6 nova atualização suporta resposta a chamadas recebidas e SMS
A nova atualização da empresa vem corrigir vários bugs e vem com a função Pomodoro. Junto com isso, a banda fitness recebe apoio para Greentown Pass, Ganzhou Pass, Shaoxing pass e outros cartões de autocarro. 

Para Outddor running houve um aumento do Objectivo Pace e houve também suporte ao telemóvel Android para poderes atender uma chamada e responderes a uma mensagem de texto. 

A Mi Band 6 foi lançada no lançamento do novo produto da Xiaomi. Usa um ecrã completo de 1,56 polegadas AMOLED, suporta 30 modos esportivos profissionais e suporta deteção de oxigênio no sangue. 

Em termos de monitorização da frequência cardíaca, a Mi Band 6 tem um novo lembrete de batimentos cardíacos anormais. A Mi Band 6 também oferece funções de monitorização da saúde, como saúde da mulher, avaliação do estado de stresse, orientação de treino respiratório e sistema multidimensional de avaliação da saúde. 

O principal conteúdo de atualização da Mi Band 6: 
  • Função Pomodoro adicionada 
  • Aumente a definição de metas de ritmo para corrida ao ar livre 
  • Telemóveis Android suportam chamada recebida e resposta de mensagem de texto 
  • Cartão de transporte público: suporte recém-adicionado para Greentown Pass (Transportation Union), Ganzhou Pass e Shaoxing Pass Corrigir bug
Estas novidades no entanto é na versão chinesa não sabendo se se aplicarão ou não na versão global. Era porreiro que sim.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: