Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi POCO X3 Pro a grande preço na Amazon Espanha

Xiaomi POCO X3 Pro a grande preço na Amazon Espanha
Share it:
O Xiaomi Poco X3 Pro está a ser um grande sucesso e não é para menos. Características muito boas e um preço brutal!
Xiaomi POCO X3 Pro a grande preço na Amazon Espanha
O POCO X3 Pro apresenta o Qualcomm® Snapdragon ™ 860, uma das plataformas móveis 4G mais poderosas atualmente no mercado. Esta plataforma apresenta uma CPU Kryo ™ 485 com tecnologia de processamento de 7 nm para um desempenho máximo de até 2,96 GHz, junto com a GPU Adreno ™ 640 para renderização gráfica melhorada.

Vem com UFS 3.1 aprimorado e também possui LiquidCool Technology 1.0 Plus - uma solução de arrefecimento que inclui um tubo de calor de cobre ampliado e várias camadas de grafite que trabalham juntas para reduzir a capacidade térmica do dispositivo.

O POCO X3 Pro mantém o ecrã FHD + DotDisplay de 6,67 ″ com uma taxa de actualização de 120 Hz e taxa de amostragem de toque de 240 Hz. O display usa DynamicSwitch para otimizar a taxa de atualização para diferentes aplicativos. O ecrã do POCO X3 Pro tem uma proteção atualizada com Corning® Gorilla® Glass 6.

Temos uma bateria de 5.160 mAh (típica). A tecnologia MMT integrada e um carregador rápido embutido de 33 W.

O POCO X3 Pro tem uma configuração traseira completa de câmara quádrupla. Uma câmara principal de 48 MP com suporte para Super Pixels 4 em 1 de 1,6um permite imagens nítidas e incrivelmente detalhadas. A lente da câmera ultralarga de 119 ° oferece Modo Noturno para que belas fotos de paisagens ou fotos de grupo possam acontecer mesmo em condições de pouca luz. A macro câmara e o sensor de profundidade completam o equipamento, oferecendo versatilidade e recursos extras de câmara.

Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: