Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

3 maneiras da tecnologia móvel no local de trabalho ajudar todo o teu negócio

3 maneiras da tecnologia móvel no local de trabalho ajudar todo o teu negócio
Share it:
A tecnologia móvel afeta praticamente todas as partes de nossas vidas atualmente, então não é nenhuma surpresa que os dispositivos móveis tenham começado a desempenhar um papel significativo nos locais de trabalho. 
3 maneiras da tecnologia móvel no local de trabalho ajudar todo o teu negócio
Como já se discutiu no Viewpoint Surveyor no passado, calculadora de desconto, o Relatório de Tecnologia de Construção da JBKnowledge de 2017 descobriu que 83,1 por cento dos empreiteiros de construção entrevistados acreditam que a tecnologia móvel é importante ou muito importante para os seus negócios.

Embora muitos empreiteiros reconheçam o papel importante da tecnologia móvel, muitos ainda têm um longo caminho a percorrer para aproveitar ao máximo os dispositivos móveis. Tablets, smartphones e outras tecnologias móveis podem melhorar significativamente as tarefas diárias dos funcionários em campo. O que os empreiteiros podem não perceber na calculadora de desconto é como a adoção do mobile pode beneficiar uma organização inteira, desde o campo até o back office. Aqui estão cinco maneiras pelas quais a tecnologia móvel pode melhorar seus negócios:

Mantém o trabalho de campo em movimento

Como mencionamos, o uso de dispositivos móveis pode simplificar a vida diária das equipas de campo. Ao usar aplicações de software móvel, os utilizadores podem registar o tempo, preencher relatórios, completar listas de verificação e aceder a informações rapidamente, sem mexer em papéis ou fazer ligações para encontrar o que precisam. Muitas dessas aplicações integram-se a sistemas ERP maiores, que permitem acesso instantâneo aos dados sob demanda que os utilizadores precisam e permitem que os dados sejam capturados em campo e transferidos de volta para o sistema de software da empresa em tempo real.

As aplicações móveis para construção ficaram bastante sofisticadas, então os seus funcionários podem até mesmo continuar a trabalhar e registar informações sem uma conexão com a internet ou serviço de telemóvel. Assim que uma conexão for restabelecida, os seus dispositivos podem sincronizar os dados inseridos nesse meio tempo.

Substitui processos manuais e evita erros

Qual é uma das melhores coisas sobre os dispositivos móveis no campo? Não há papel. Quando removes o papel da equação, as hipóteses de falha de comunicação, erros e documentação perdida são drasticamente reduzidas. As soluções móveis integradas também eliminam a necessidade de inserir novamente as informações do papel ou folhas de cálculo no software de gestão de construção no escritório.

Se surgir um problema ou existirem informações conflitantes sobre algo, os funcionários não terão que seguir um rastro de papel ou perseguir as pessoas para obter respostas. Eles podem pesquisar documentos digitais ou extrair os dados de que precisam com muito mais rapidez. Se alguém está confuso sobre como executar uma tarefa em campo, pode consultar os planos digitalmente. As aplicações de software para monitorização de tempo também podem evitar erros simples de cartão de ponto usando GPS para alertar os funcionários e atualizar os registos quando se deslocam de um local de trabalho para outro (para que não registem o tempo no trabalho errado).

Conecta o Escritório e o Campo

Os dispositivos móveis servem como um elo entre os funcionários do back-office e as equipas em campo. Com sistemas integrados, o escritório não precisa mais esperar que os relatórios cheguem de campo por e-mail ou em papel. Assim que as informações são inseridas por meio de aplicações móveis, ela atualiza automaticamente os dados em todos os departamentos e funções relevantes. Isso garante que todos - seja no campo, no escritório ou fora dela - trabalhem de maneira consistente com o mesmo conjunto de dados mais atualizado. Isso permite uma tomada de decisões mais rápida e inteligente.

Não se esqueça de que a informação flui na outra direção também. Os funcionários de campo podem ver as alterações ou projetos atualizados enviados pelo escritório em tempo real, o que acelera a execução do projeto e melhora a precisão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: