Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

5 grandes filmes para vermos esta semana na Netflix

5 grandes filmes para vermos esta semana na Netflix
Share it:
A Netflix continua a disponibilizar excelente conteúdo, não só nas séries mas também nos filmes, uns originais outros adquiridos.
5 grandes filmes para vermos esta semana na Netflix
São filmes de Acão, de animação, dramas, romances, etc. Tens um pouco de tudo, onde podes ver com a cara metade família ou mesmo sozinho(a).

Vou aqui deixar 5 sugestões de bons filmes. São mesmo bons filmes.

Ghost in the Shell - Agente do Futuro

Mais uma brilhante atuação da atriz Scarlett Johansson. Ela é uma agente do futuro, onde todo o corpo é uma máquina exceto o seu cérebro.


Ela tenta apanhar um hacker criminoso mas acaba por descobrir a verdade de como se tronou naquela máquina de apanhar criminosos.

A história tem uma reviravolta engraçada. Resumo segundo a Netflix:
Salva de uma morte certa e ressuscitada como ciborgue, a Major Kusanagi lidera uma força de intervenção anticibercrime. Mas há um hacker com planos bem mais grandiosos.

Jungle Beat: The Movie

Um bom filme para vermos em família, principalmente com os mais novos. É um filme de animação bastante engraçado e bem conseguido.


Resumo segundo a Netflix:
Um extraterrestre acaba perdido e sozinho na Terra, mas um grupo de animais falantes vai ajudá-lo a voltar para casa e a salvar o mundo!

O Dragão dos Desejos

É uma grande aquisição que a Netflix fez à Sony Pictures e é também uma aquisição que a Sony fez à China.


O filme está muito bem conseguido e muito bem animado conta uma história familiar de uma criança que procura a melhor amiga e entender outras coisas e fá-lo com a ajuda de um dragão que concede desejos.

Segundo a Netflix:
Din é um jovem determinado que anseia retomar o contacto com a sua melhor amiga de infância. É então que conhece um dragão mágico que lhe abre um mundo de possibilidades.

47 Ronin

É um filme brutal, gostei bastante que curiosamente está a ter mais sucesso agora desde que chegou à Netflix do que na altura do seu lançamento.


47 Ronin - A Grande Batalha Samurai é um filme norte-americano de fantasia e ação de 2013, baseado no relato ficcional dos quarenta e sete Ronin, um grupo real de samurais do Japão do século XVIII que vingam o assassinato do seu mestre. 

Sendo produzido pela Universal Studios, o filme é dirigido por Carl Erik Rinsch e estrelado por Keanu Reeves, Rinko Kikuchi, Tadanobu Asano, Hiroyuki Sanada e um conjunto de outros atores japoneses. 

Segundo a Netflix:
Esta aventura cheia de ação acompanha a sangrenta missão de 47 guerreiros samurai que decidem assassinar o responsável pela morte do seu senhor.

Blue Miracle

Uma história muito bonita que vale a pena ver. Blue Miracle é um drama americano de 2021 dirigido por Julio Quintana baseado no roteiro de Quintana e Chris Dowling. 


O filme é estrelado por Dennis Quaid, Raymond Cruz, Anthony Gonzalez, Jimmy Gonzales, Dana Wheeler-Nicholson, Fernanda Urrejola e Bruce McGill. Foi lançado pela Netflix em 27 de maio de 2021.

Segundo a Netflix:
Esta aventura cheia de ação acompanha a sangrenta missão de 47 guerreiros samurai que decidem assassinar o responsável pela morte do seu senhor.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: