Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Expande o Seu Portefólio de Gaming Predator com Três Novos Monitores HDR

Acer Expande o Seu Portefólio de Gaming Predator com Três Novos Monitores HDR
Share it:
  • Três novos monitores Predator oferecem algo para todos, desde entusiastas das consolas aos mais hardcore dos fanáticos dos FPS, todos VESA DisplayHDR™ Certified
  • O Predator CG437K S é um enorme monitor de gaming UHD de 42,5 polegadas que suporta HDMI 2.1 e pode ser usado para gaming tanto no PC como na consola
  • O Predator X38 S é um monitor de 37,5 polegadas para esports com um ecrã UWQHD+ 175 Hz (overclocked) e um tempo de resposta de 0,3 ms G-to-G, curvo para oferecer uma experiência de gaming mais imersiva
  • O Predator X28 é um monitor de gaming de 28 polegadas TÜV Rheinland Eyesafe®-Certified com um ecrã de 155 Hz (overclocked) e precisão de cor Delta E<1
Acer Expande o Seu Portefólio de Gaming Predator com Três Novos Monitores HDR
A Acer anunciou a expansão da sua linha de monitores de gaming Predator com três novos modelos VESA DisplayHDR™-Certified: o Predator CG437K S, o Predator X38 S e o Predator X28. Os novos monitores são direcionados a diferentes nichos, oferecendo algo que irá entusiasmar uma grande variedade de jogadores, tanto os casuais como os profissionais.

Predator CG437K S

O Predator CG437K S é um enorme monitor de gaming NVIDIA® G-SYNC™ Compatible de 42,5 polegadas com um ecrã UHD (3840x2160) que procura oferecer aos jogadores a experiência mais flexível possível, integrando um par de portas HDMI 2.1 que suportam as mais recentes consolas de jogos [] e permitem 4K 144 Hz com VRR usando um único cabo. O hub USB oferece uma porta USB-B, um par de portas tanto USB 2.0 como USB 3.0 para suportar múltiplos periféricos, para além de uma conveniente porta USB Type-C (PD30W). Adicionalmente, o switch KVM integrado simplifica as vidas daqueles que usam vários PCs. Depois dos utilizadores instalarem tudo a seu gosto, a taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 1 ms VRB do monitor fornecem uma jogabilidade gratificante.

A certificação VESA DisplayHDR™ 1000 do monitor garante que os jogos tenham gráficos excelentes para entusiastas e que as gravações sejam realistas para criadores de conteúdo. Escurecimento local, brilho máximo de 1.000 nits e alto contraste ajudam a dar vida aos detalhes, enquanto o valor Delta E<1 e 90% da cobertura da gama de cores DCI-P3 do monitor proporcionam uma representação de cor altamente precisa. Completando a experiência, a compatibilidade com NVIDIA G-SYNC mantém o monitor e o GPU em sintonia, permitindo jogabilidade suave sem pausas ou defeitos visuais.

Um monitor que se destaca, o Predator CG437K S inclui faixas de iluminação RGB que podem ser sincronizadas com música e multimédia. Apresenta também uma variedade de tecnologias úteis que permitem adaptar o monitor ao ambiente de cada utilizador: o Acer ColorSense ajusta a temperatura do ecrã de acordo com a ambiência da divisão, o Acer LightSense deteta a luz ambiente e ajusta o brilho do monitor de acordo com ela, e o Acer ProxiSense acorda automaticamente o monitor quando os utilizadores estão próximos ou escurece-o quando não estão.

Predator X38 S

O Predator X38 S é um monitor UWQHD+ (3840x1600) com uma curvatura de 2300R que apresenta uma cobertura de 98% da gama de cores DCI-P3, precisão de cor Delta E<2 e certificação VESA DisplayHDR™ 600, qualificações que permitem imagens deslumbrantemente realistas. Cenas brilhantes reluzem enquanto as escuras mantêm os ricos tons de preto que fazem os pequenos detalhes — e inimigos escondidos — destacar-se, mesmo quando envoltos em sombras. A taxa de atualização de 175 Hz (overclocked) e tempo de resposta tão baixo quanto 0,3 ms G-to-G permitem aos jogadores saltar para o centro da ação sem se preocupar com imagens fantasma, enquanto o ecrã Agile-Splendor IPS de 37,5 polegadas garante que todos os visuais são perfeitos, mesmo a ângulos de visualização amplos.

O Predator Game Mode[] oferece aos jogadores oito modos de apresentação predefinidos (personalizáveis) para diferentes tipos de conteúdo, enquanto o Acer LightSense e o Acer ColorSense fazem ajustes automáticos ao brilho do ecrã e temperatura de cor com base no ambiente. O modo NVIDIA G-SYNC Esports é uma predefinição concebida para gaming competitivo que garante a latência mais baixa possível desligando a retroiluminação variável e torna mais fácil distinguir objetos em áreas escuras aumentando os níveis de preto e ajustando a gama.

O Predator X38 S inclui também o NVIDIA Reflex Latency Analyzer, um sistema revolucionário de medição de latência que deteta cliques do rato e depois mede o tempo que demora aos pixéis resultantes (por exemplo, o clarão de um disparo) a aparecer no ecrã, enquanto o NVIDIA G-SYNC ULTIMATE permite jogabilidade suave e rápida eliminando defeitos visuais, minimizando pausas na ação e reduzindo a latência de input.

Predator X28

O Predator X28 é um monitor UHD (3840x2160) de 28 polegadas com um perfil fino e molduras estreitas que lhe concedem um aspeto agradavelmente limpo. O seu ecrã IPS[] VESA DisplayHDR400™ Certified Agile-Splendor oferece uma taxa de atualização de 155 Hz (overclocked) com um tempo de resposta de 1 ms G-to-G, tudo ultrafluido graças ao NVIDIA G-SYNC e modo G-SYNC Esports. O monitor apresenta também o NVIDIA Reflex Latency Analyzer.

O Acer LightSense, ColorSense e ProxiSense garantem que o monitor tem sempre os melhores visuais possíveis, sob qualquer luz. Para oferecer uma experiência de visualização mais confortável, o BlueLightShield Pro gere comprimentos de onda de alta energia para filtrar seletivamente as emissões de luz azul enquanto mantém uma precisão de cor Delta E<1.

O Predator X28 é um monitor de gaming TÜV Rheinland Eyesafe®-Certified.

Preços e Disponibilidade

O Predator CG437K S estará disponível na EMEA em novembro, com preços a partir de 1.599 euros.

O Predator X38 S estará disponível na EMEA em setembro, com preços a partir de 2.199 euros.

O Predator X28 estará disponível na EMEA em agosto, com preços a partir de 1.199 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com.
Share it:

Acer

monitor

Post A Comment:

0 comments: