Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Algumas imagens do Windows 11 - Fuga de informação

Algumas imagens do Windows 11 - Fuga de informação
Share it:
Imagens sobre o Windows 11 apareceram e já dá para ver como vai ser mesmo antes da apresentação na próxima semana! 


Quando a Microsoft disse que ia anunciar a próxima versão do Windows em 24 de junho, era apenas uma questão de tempo até que as fugas de informação começassem a chegar. 

Em primeiro lugar, dá para ver que é uma versão muito nova do Windows 10. Ele tem um grande redesenho visual, mas por baixo, é o mesmo SO. 

De fato, todas as diferentes versões do Windows 11 são as mesmas que eram para o Windows 10, incluindo Home, Pro, Enterprise e muito mais. 

Quando ouvimos falar do Windows 10X com mudanças profundas como executar aplicações em contêineres para que elas não pudessem aceder o resto do sistema de arquivos. Isso não está acontecendo neste novo Windows. 

O que está a acontecer aqui é que a Microsoft está praticamente a trazer a shell do Windows 10X em cima do Windows 10, e chamando-a de Windows 11. 

Temos também um novo logotipo Windows, que é um logotipo azul da Microsoft. Está a substituir o logotipo trapezoidal que tínhamos antes e achatando-o num quadrado. Isso é provavelmente uma grande parte do movimento da empresa Redmond para tornar as coisas mais da marca Microsoft em vez da marca Windows. 

Nada melhor que ver o video em cima do XDADevelopers.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: