Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC lança monitor de gaming 4K com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1ms

AOC lança monitor de gaming 4K com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1ms
Share it:
Nitidez incrível e velocidade estonteante
AOC lança monitor de gaming 4K com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1ms
A AOC, a marca líder mundial de monitores de gaming, lança o seu mais recente modelo, que combina resolução 4K com uma taxa de atualização de 144 Hz - o U28G2XU de 71 cm (28”) da aclamada linha G2. Concebido para gamers de PC que procuram a melhor e mais recente tecnologia, o U28G2XU exibe detalhes intrincados e cores vivas graças ao seu painel IPS com resolução cristalina de 4K (UHD).

A taxa de atualização ultrarrápida de 144 Hz do monitor e o tempo de resposta de 1 ms GtG garantem um feedback visual livre de artefactos, rápido e fluido, para que os jogadores reajam instantaneamente. O U28G2XU oferece compatibilidade AMD FreeSync Premium e Nvidia G-Sync, e é certificado com VESA DisplayHDR 400, garantindo um alcance dinâmico atrativo. O AOC U28G2XU estará disponível a partir de agosto de 2021 com PVP de €739.

Uma nova era

Com a potência necessária de GPU atualmente disponível no mercado, o gaming em PC com resolução 4K e altas taxas de atualização está agora acessível para as massas. Em títulos competitivos, uma taxa de atualização de 144 Hz tornou-se o mínimo aceitável, para que os jogadores possam ter reações instantâneas. Em resoluções mais altas, como 4K, os jogadores podem apreciar como a fidelidade visual em certos títulos se torna quase indistinguível da realidade.

Para gamers que não se limitam a géneros de jogos específicos, um monitor com resolução 4K e uma taxa de atualização de 144 Hz pode ser a melhor combinação de características alguma vez vista no panorama do gaming em PC.

Com resolução 4K, os jogadores de RTS podem ver mais do seu mundo de jogo ao mesmo tempo, e planear as suas estratégias com mais precisão. Em títulos de ação e RPG, as imagens e texturas exibem ruas iluminadas com sinais néon, cenários de cortar a respiração e armaduras de metal brilhantes extremamente realistas. Um conteúdo tão rico como este pode ser exibido com uma taxa de atualização fluida de 144 Hz, e sem qualquer ghosting percetível, graças ao tempo de resposta de 1 ms GtG, levando a sensação de conexão para o próximo nível. Hoje, com tecnologias de GPU avançadas, como DLSS, atingir mais de 60 frames por segundo em 4K está mais acessível do que nunca. Para jogos de PC no seu melhor, o AOC U28G2XU oferece uma proposta incontestável.

Durabilidade e especificações excecionais

O AOC U28G2XU de 71 cm (28”) vem com detalhes subtis e elegantes em vermelho e um design sem moldura em 3 lados. Está equipado com um painel IPS em resolução nativa de 4K (3840x2160). A taxa de atualização de 144 Hz com resolução de 4K é suportada pelas suas duas conexões DisplayPort (1.4), enquanto as suas duas entradas HDMI 2.0 suportam 4K a 60 Hz. Embora o U28G2XU tenha sido concebido para gaming em PC, consolas de nova geração também podem ser utilizadas a uma taxa de atualização de 120 Hz e resolução QHD, através da entrada HDMI 2.0 do monitor.

Graças à sua tecnologia de painel IPS, o monitor oferece ângulos de visualização de 178/178°, uma gama ampla e uma experiência de cor ideal (98,8% de cobertura DCI-P3). O brilho do U28G2XU está nos 370 nits e o contraste em 1000:1. A certificação VESA DisplayHDR 400 também garante um grande alcance dinâmico de explosões brilhantes e de cantos escuros.

Hoje em dia, os jogadores realizam cada vez mais tarefas ao mesmo tempo: jogam, interagem com os seus amigos, fazem diretos e comentam o seu conteúdo. Para esses casos, e outros, o U28G2XU também suporta o modo Picture-by-Picture, para que duas fontes de imagem possam ser exibidas lado a lado.

A flexibilidade para o dia-a-dia do modelo AOC U28G2XU e o seu potencial para ser utilizado também em teletrabalho são muito elevados: o hub USB 3.2 integrado de 4 entradas torna muito fácil a conexão de periféricos, como teclados, ratos e webcams, e permite ter um espaço para gaming ou trabalho limpo e organizado. Embora o monitor esteja equipado com duas colunas de 3 W, a saída para auriculares também pode ser útil para conectar headsets externos, como o GH200 da AOC.

Para atender a todas as necessidades dos jogadores em termos de postura ergonómica, o suporte do U28G2XU é ajustável em altura (130 mm) e oferece ampla inclinação (-5 / 21,5°) e espectro giratório (-32 / 32°). Vem ainda com um suporte VESA 100 mm para encaixar o display num braço de monitor. E quando as sessões de jogos se estendem pela noite dentro, o modo LowBlue Light reduz os comprimentos de onda azuis, potencialmente prejudiciais, enquanto a tecnologia FlickerFree elimina a oscilação da luz de fundo.

Tal como a restante linha G2 da AOC, o AOC U28G2XU também suporta seis modos de jogo e recursos como Dial Point (crosshair overlay), Game Colour (saturação de cor) e Shadow Control para que os jogadores possam tirar o máximo proveito dos seus jogos e ganhar vantagem contra os seus adversários.

O AOC U28G2XU estará disponível a partir de agosto de 2021 com PVP de €739.
Share it:

AOC

monitor

Post A Comment:

0 comments: