Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia o portátil de 13 polegadas mais leve do mundo: ZenBook 13 OLED (UX325)

ASUS anuncia o portátil de 13 polegadas mais leve do mundo: ZenBook 13 OLED (UX325)
Share it:
  • Beleza intemporal e de fácil transporte: tem um chassis compacto e elegante, todo em metal com 13,9 mm de espessura, pesa apenas 1,14 kg e possui uma capacidade até 13h de bateria.
  • Incrível ecrã OLED super nítido: com um ecrã FHD OLED HDR NanoEdge para uma visibilidade excecionalmente realista.
  • Portas In/Out incomparáveis: este portátil de 13,3 polegadas tem todas as portas, incluindo HDMI, USB Tipo-A e Thunderbolt ™ 4 USB-C® para uma conectividade versátil.
  • Excelente desempenho: potenciado pelo mais recente processador Intel® Core™ de 11ª geração, gráficos Intel Iris® Xe e WiFi 6 (802.11ax).
A ASUS apresenta o ZenBook 13 OLED (UX325), ultra portátil de nova geração, com 13 polegadas, da série ZenBook Classic. A ASUS orgulha-se de ser uma das primeiras marcas a popularizar ecrãs OLED em portáteis. Os novos ecrãs ASUS OLED veem com a melhor gama de cores do mercado, uma excelente reprodução de cores com uma precisão semelhante à vida real, para uma experiência de nível profissional, tornando-os perfeitos para uso profissional e criativo ou simplesmente para qualquer pessoa que queira desfrutar da melhor performance de cores. O ultraleve ZenBook 13 OLED, de 1,14 kg, é um dos portáteis OLED mais leves do mundo.

Com um design fino e leve, todo em metal, apresenta-se com um ecrã FHD OLED HDR NanoEdge, de quatro lados, com uma proporção de ecrã/corpo de 88%, o que lhe confere um aspeto compacto. A experiência do utilizador também foi totalmente melhorada com o ASUS NumberPad 2.0, um teclado com um design de ponta a ponta, dobradiça ErgoLift e uma câmara IR para um rápido reconhecimento do rosto.

Equipado com os mais recentes processadores Intel® Core ™ de 11ª geração, gráficos Intel Iris Xe, Thunderbolt ™ 4 e a conectividade WiFi 6 (802.11ax), o ZenBook 13 OLED simplifica o trabalho multitasking, a produtividade e o entretenimento.

Incrível ecrã ASUS OLED ultra vívido

O espantoso FHD OLED HDR NanoEdge doo ZenBook 13 OLED oferece imagens incrivelmente detalhadas e realistas, com cores ultra vívidas e com grande nível de brilho.

Validado pela PANTONE® pela sua excelente precisão das cores, possui uma gama de cores 100% DCI-P3 de nível cinematográfico e tem um tempo de resposta ultrarrápido para cenas de ação sem desfocar.

Possui, também, um certificado Display HDR 500 True Black para cores pretas profundas e gama dinâmica, proporcionando realismo e detalhes magníficos nas sombras. Devido à natureza dos compostos orgânicos emissores de luzes especiais, os ecrãs OLED reduzem a prejudicial luz azul até 70%, em comparação com monitores LCD, tornando-os muito suaves para os olhos e reduzindo o risco de danos à retina. Os baixos níveis de luz azul são certificados pela SGS e TÜV Rheinland, o que faz deste ecrã uma excelente ferramenta para trabalho e lazer.

Design ergonómico

O novo design ergonómico do teclado, de ponta a ponta, proporciona uma experiência de digitação mais confortável. No lado direito do teclado foram criados botões com funcionalidades extra. A engenharia de precisão das dobradiças ErgoLift dão o máximo conforto ao escrever, com inclinação do teclado, no ângulo ideal ao abrir o portátil. Isto permite que o computador tenha um melhor fluxo de ar e uma refrigeração extra.
Para um melhor desempenho, existe também o ASUS NumberPad 2.0. Tem uma dupla função touch, com iluminação LED, integrada num teclado numérico de tamanho real: com um simples toque, liga e desliga a função NumberPad.

Localizada na moldura, a câmara de infravermelhos permite um rápido e eficaz reconhecimento facial, sem necessidade de password, através do Windows Hello. Funciona também com condições de pouca iluminação. O acesso ao ZenBook 13 OLED é mais fácil do que nunca, em qualquer ambiente.

Portabilidade compacta

O ZenBook 13 OLED foi desenhado para uma portabilidade sem esforço, com uma estrutura toda em metal, de 13,9 mm de espessura, compacta e elegante. É incrivelmente eficiente em termos energéticos, com uma durabilidade até 13 horas, apenas com um único carregamento. O seu design elegante foi realçado com uma cor intemporal, em tons de cinza-pinho, uma tonalidade brilhante, que ao mesmo tempo é calma e tranquila.

Projeta uma sabedoria profissional e apresenta uma versão especial, diferente do habitual metal escovado da linha ZenBook. É o match perfeito para um estilo de vida on-the-go.

DISPONIBILIDADE & PREÇO

O ASUS ZenBook 13 OLED (UX325) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 899,99 euros.
Share it:

Asus

portatil

Post A Comment:

0 comments: