Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance confirma data de lançamento e os primeiros criadores do seu mercado de NFTs

Binance confirma data de lançamento e os primeiros criadores do seu mercado de NFTs
Share it:
O dia 24 de junho foi confirmado como a data de abertura do novo mercado de NFTs da Binance, o maior provedor de infraestrutura blockchain e criptomoeda do mundo. A empresa desvendou também a identidade dos artistas e desportistas com NFTs na plataforma.
Binance confirma data de lançamento e os primeiros criadores do seu mercado de NFTs
A primeira coleção no Binance NFT incluirá criadores “Premium Event”, que irão ter conteúdos exclusivos disponíveis na plataforma. Desde artistas digitais e músicos até atletas e celebridades, a Binance compromete-se a procurar conteúdos e parcerias com alguns dos mais influentes nomes e marcas da atualidade.

De acordo com a empresa, o mercado Binance NFT irá incluir a partir da data de inauguração trabalhos dos seguintes criadores: Lewis Capaldi (cantor e compositor escocês, duas vezes vencedor dos BRIT Awards); o artista visual Trevor Jones; os futebolistas profissionais Michael Owen e Alphonso Davies; e a equipa de e-sports eStarPro.

A coleção NFT de Lewis Capaldi será disponibilizada na Binance NFT através da Bondly; a de Michael Owen sê-lo-á pela TopGoal; e os NFTs da eStarPro Esports club através da NFKings Productions.

Este anúncio é apenas uma pequena parte do que pode ser antecipado para o dia de lançamento deste novo mercado digital. Além das colaborações exclusivas com nomes e marcas de topo, o Binance NFT também incluirá obras de arte de talentosos criadores de todo o mundo. Ao longo das próximas semanas, a Binance deverá anunciar mais criadores “Premium Event”.

Este novo mercado de NFTs irá também criar uma ligação entre uma das maiores e mais entusiastas cripto comunidades com o conteúdo mais exclusivo, uma vez que todos os utilizadores da plataforma Binance poderão aceder ao Binance NFT usando a sua carteira digital sem necessidade de qualquer configuração adicional.

Mais informação: https://www.binance.com
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: