Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bluedio V2 - Um salto qualitativo

Bluedio V2 - Um salto qualitativo
Share it:
A Bluedio sempre lançou fones razoáveis mas nunca atingiu o patamar de excelência mas parece que quer fazê-lo com os novos V2.
Bluedio V2 - Um salto qualitativo
Estes fones querem mudar a forma como ouvimos musica e não só, e melhorar e muito a qualidade de som.

Os V2 suportam três grandes técnicas PPS 12 / TRT / VFT, para reproduzir os efeitos sonoros ricos e delicados, controlar os detalhes dinâmicos.

Têm uma dinâmica que te fazem envolver mais no som que estás a ouvir e assim dá-te uma experiência de efeito sonoro de nível de cinema.

Já usam bluetooth 5.0 que traz ligações mais rápidas, mais estabilidade, mais qualidade e um maior poupança de bateria. Têm um alcance de 10 metros e suportam os protocolos A2DP, AVRCP, HSP, HFP.
Bluedio V2 - Um salto qualitativo
São confortáveis e completamente adaptáveis. Os protetores de ouvido são feitos de esponjas macias. Eles são mais confortáveis ​​de usar sem prender as orelhas após um longo período de uso.

Usam a faixa de frequência de 2,4 GHz-2,48 GHz, têm um microfone com sensibilidade de 112dB e já têm uma aplicação que permite configurar os Bluedio V2.

A nível de autonomia temos 18h continuas a ouvir musica, 26 horas de chamadas e um tempo de 200h em espera. Demoram cerca de 2.5 a serem carregados.

Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: