Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Capacitar um Futuro do Trabalho inclusivo: Cisco revela inovações no Webex que permitem trabalho e eventos híbridos, garantindo igualdade de oportunidades e voz

Capacitar um Futuro do Trabalho inclusivo: Cisco revela inovações no Webex que permitem trabalho e eventos híbridos, garantindo igualdade de oportunid
Share it:
  • Permanece a velocidade da inovação do Webex, com mais de 800 novos dispositivos e funcionalidades introduzidos desde setembro.
  • A nova Webex Suite, com um aspeto renovado, apoia a colaboração em regime de trabalho híbrido apresentando custos 40% inferiores do que a compra “à la carte”.
  • A integração das capacidades de envolvimento de audiências do Slido e, em breve, as ferramentas de gestão de eventos híbrido da Socio vão oferecer a plataforma mais abrangente para qualquer evento físico, virtual ou híbrido.
Capacitar um Futuro do Trabalho inclusivo: Cisco revela inovações no Webex que permitem trabalho e eventos híbridos, garantindo igualdade de oportunidades e voz
À medida que o mundo transita para o regime híbrido, as organizações necessitam de soluções flexíveis, inclusivas e que as apoiem. A Cisco (NASDAQ: CSCO) revelou uma Webex Suite totalmente renovada, com inovações que servem de base ao trabalho e aos eventos híbridos inclusivos, oferecendo níveis de flexibilidade e personalização sem igual a todas as pessoas.

Esperando-se que 98% das reuniões no futuro inclua pelo menos um participante remoto, este modo misto de trabalhar (que combina interações em pessoa e remotas) implica consequências duradouras na cultura de trabalho, na participação em eventos e na tecnologia. Tal requer um investimento mais amplo – mais além da sala de conferências tradicional – para reimaginar por completo as novas exigências dos eventos híbridos e de uma força de trabalho também híbrida. A forma como as organizações trabalhavam antes e durante a pandemia será completamente diferente nesta próxima onda de trabalho – em que o “suficientemente bom” já não será, simplesmente, suficiente.

“A divisão de colaboração da Cisco é incrivelmente essencial para os nossos clientes,” afirmou Chuck Robbins, CEO da Cisco. “Com todas as integrações que a equipa adicionou – 800 novos dispositivos e funcionalidades desde setembro – possuímos, realmente, a solução de reuniões, chamadas, mensagens e gestão de eventos mais abrangente do mercado, que está a impulsionar o futuro do trabalho híbrido.”

“Para que tenham êxito na era do trabalho híbrido, as organizações precisam de garantir que as suas soluções são flexíveis, inclusivas, seguras, que as apoiam e são facilmente geridas no back-end pela equipa de TI,” comentou Jeetu Patel, Senior Vice President e General Manager da Cisco Security and Collaboration. “A novíssima Webex Suite garante que todas as pessoas numa força de trabalho híbrida têm as mesmas oportunidades e voz.”

Os novos avanços do Webex incluem:
  • Valor Aumentado: A nova Webex Suite é o primeiro pacote de trabalho híbrido do mercado que combina reuniões, chamadas, mensagens, votações e eventos numa única oferta, com custos 40% inferiores à compra “à la carte”. Os novos logotipo e identidade do Webex revelados hoje foram reinventados para refletir o potente propósito e valor que o Webex oferece ao mercado, aos seus clientes e às vidas das pessoas.
  • Gestão completa de Eventos: Uma completa plataforma para a execução e gestão de eventos necessária na próxima era de eventos híbridos. As capacidades completas da primeira experiência de eventos à escala no mercado ficarão disponíveis após a Cisco finalizar a aquisição da Socio.
  • Ferramentas de Interação com a Audiência: Com votações, questionários, Q&As e outras ferramentas proporcionadas pela Slido, é a primeira solução de envolvimento da audiência que é integrada em todas as experiências de colaboração. As votações estão agora disponíveis no Webex Meetings e em breve estarão também nos eventos.
  • Inteligência de Voz: Com base nas capacidades do Webex, líderes de mercado, de cancelamento de ruído e melhoria de voz, os utilizadores poderão contar com a nova funcionalidade de otimização de voz em espaços de trabalho híbridos e remotos, My Voice Only, que elimina o ruído de fundo, incluindo vozes de pessoas, focando-se apenas no discurso do orador principal. A My Voice Only estará disponível em todo o mundo em agosto de 2021.
  • Inteligência de Câmara: O People Focus, anunciado há alguns meses, chegará ao Webex em 2021. Utilizando machine learning e tecnologia de IA para enquadrar individualmente os participantes nas reuniões que estão espalhados numa sala, permite aos participantes remotos sentir-se mais conectados e que todos os presentes na reunião beneficiem de ver a linguagem corporal, as expressões faciais e outros.
  • Dispositivos de próximo nível: O Webex Desk oferece um dispositivo de colaboração “tudo em um” pensado para a secretária do escritório ou de casa. Experiências de colaboração imersivas estão também disponíveis com interações modernas através do RoomOS, que conecta fluxos de trabalho com ligações de menor contexto. Conta também com a plataforma Webex Assistant Skills, que abre um universo de extensões acionadas por voz para integrar, de forma fácil e harmoniosa, mais controlos, conteúdos e aplicações com os Dispositivos Webex.
  • Experiências Seguras: O sistema de prevenção de perda de dados em tempo real para o Webex, o primeiro do mercado, bloqueia e remove automaticamente informação confidencial em áreas como o Webex Messaging. Com esta funcionalidade, os utilizadores podem proibir o armazenamento de informação confidencial na Cloud, ao invés de eliminar conteúdo após este ser publicado. Para além disso, o novo Webex oferece domicílio europeu de dados em toda a região EMEAR (Europa, Médio Oriente, África e Rússia), que permitirá aos utilizadores o armazenamento total dos seus dados na Europa, acionando uma encriptação de ponta a ponta com identificação verificada, para prevenir que os fornecedores de colaboração na Cloud – e qualquer outra pessoa – ouçam o que acontece nas reuniões.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: