Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Comstor apoia integração Cisco Webex e Box

Comstor apoia integração Cisco Webex e Box
Share it:
As duas multinacionais aprofundaram a parceria para oferecer uma colaboração segura na cloud. O distribuidor apoia a comercialização de ambas em Portugal
Comstor apoia integração Cisco Webex e Box
A Comstor, distribuidor de valor acrescentado totalmente focado em soluções Cisco, apoia o reforço da parceria entre a Cisco Webex, e a Box, líder em Content Cloud. Estas duas últimas anunciaram novas e aprofundadas integrações entre as duas plataformas tecnológicas para permitir aos clientes uma melhoria da eficácia e segurança no trabalho na cloud, uma melhoria que vai ajudar a adopção destas duas soluções em território nacional.

A nova integração das duas ferramentas vai permitir aos utilizadores ligar uma pasta Box à sua escolha dentro do sistema de mensagens Webex, e qualquer conteúdo partilhado no espaço será adicionado à mesma pasta Box de uma forma segura. Além disso, os utilizadores vão poder aceder à Webex como uma aplicação recomendada dentro da Box, e visualizar a atividade da aplicação Webex no preview da Box.

Para a Comstor, esta nova integração vem tornar ambas as aplicações ainda mais poderosas, tornando-se numa das referências de produtividade na cloud. Pedro Teixeira, Technical Account Manager da Comstor, refere: “O trabalho remoto e a cloud ganharam uma importância extrema nos últimos tempos, e esta nova integração vai ajudar as empresas a serem ainda mais produtivas e seguras”.

Entre as principais novidades do alargamento da parceria estão:

Ligar pastas da Box a um espaço Webex: Num ambiente de trabalho em constante mudança, é mais importante do que nunca que as equipas sejam capazes de trabalhar de forma eficaz a partir de qualquer lugar. Para facilitar aos clientes o acesso e partilha de conteúdos Box na Webex, os utilizadores vão poder ligar uma pasta Box à sua escolha dentro do serviço de mensagens Webex, e qualquer conteúdo partilhado no espaço será adicionado à mesma pasta Box. A segurança e conformidade de nível empresarial da Box é aplicada a todo o seu conteúdo, mesmo quando este é colocado na Webex e noutras aplicações de terceiros. Espera-se que esta nova integração esteja disponível no final deste ano.

Webex como uma aplicação recomendada Box: Na WebexOne 2020, a Cisco anunciou as melhorias Box na integração Webex, que permite a comunicação presencial e a partilha fácil de conteúdos diretamente a partir da Box. Isto incluiu a Webex como uma aplicação recomendada na Box Preview. Esta nova integração permite aos utilizadores iniciar ou agendar uma reunião Webex e partilhar conteúdos dentro de um espaço Webex -- tudo sem sair da Box. A nova funcionalidade melhora a experiência dos colaboradores à medida que mais empresas começam a fazer a transição para um ambiente de trabalho híbrido.

Atividade da aplicação Webex na Box Preview: A Box App Activity oferece aos utilizadores uma visão unificada do que está a acontecer aos seus ficheiros em todas as suas aplicações na Box Preview. Qualquer partilha do conteúdo da Box na Webex será também refletida na Box App Activity. Isto permite aos utilizadores saberem a qualquer altura onde está o conteúdo e como está a ser partilhado.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: