Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Comstor realiza primeiro evento Cisco Webex Calling em Portugal

Comstor realiza primeiro evento Cisco Webex Calling em Portugal
Share it:
O distribuidor de valor acrescentado deu a conhecer em Portugal a nova solução da família Webex da Cisco num evento virtual que reuniu o seu canal de parceiros.

Comstor realiza primeiro evento Cisco Webex Calling em Portugal

A Comstor, distribuidor de valor acrescentado totalmente focado em soluções Cisco, levou a cabo o primeiro evento virtual sobre Cisco Webex Calling em Portugal. A Webex® Calling é uma solução para chamadas cloud de classe empresarial, permitindo que a empresa substitua a sua rede PBX por uma solução de chamadas cloud fiável e reconhecida em todo o Mundo. A aplicação oferece uma experiência de colaboração completa que inclui chamadas, reuniões, mensagens, contact center e integração de dispositivos líderes de mercado para todas as situações.

Com este evento, a Comstor teve como principal objetivo dar a conhecer as potencialidades da solução para os seus parceiros nacionais, para que estes possam explicar ao mercado as mais-valias de ter uma solução global de comunicações assente na cloud.

Ao participarem no evento, e com a ação de esclarecimento levada a cabo no mesmo, os parceiros da Comstor obtiveram informação detalhada sobre as certificações Webex Calling, assim como a possibilidade de acederem à formação online e presencial que lhes permite fazer o exame para obtenção do nível intermediate de certificação Webex Calling e revender a solução.

Pedro Teixeira, technical account manager da Comstor Portugal, aponta que a solução Webex Calling da Cisco “está a assumir uma importância cada vez maior para as empresas. Numa altura em que muito se fala em colaboração, a ferramenta da Cisco apresenta-se como uma solução completa, que junta chamadas, reuniões, mensagens, contact center e integração de dispositivos numa única e intuitiva plataforma. Este evento veio elucidar os parceiros Comstor para o potencial de mercado do Webex Calling, e também mostrar o apoio que a Comstor lhes pretende dar para fazer desta a ferramenta de referência em Portugal”.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: