Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COPS assina protocolo de cooperação com Bombeiros Voluntários da Ajuda

COPS assina protocolo de cooperação com Bombeiros Voluntários da Ajuda
Share it:
A COPS, empresa de segurança privada portuguesa, assinou um protocolo de cooperação com os Bombeiros Voluntários da Ajuda, depois de, num ato de agradecimento, ter fornecido a toda a equipa do quartel fatos completos de proteção da marca DIFIRE, para utilização em situações de resgate. O momento ocorreu na sexta-feira, 11 de junho.
COPS assina protocolo de cooperação com Bombeiros Voluntários da Ajuda
A empresa de segurança privada COPS vai, no âmbito de um protocolo assinado com os Bombeiros Voluntários da Ajuda, formar um grupo de primeira intervenção para combate a incêndios a todos os vigilantes que trabalham em locais como condomínios e resorts. O protocolo foi assinado entre Miguel Ferreira, CEO da COPS, e Fernando Azevedo, o comandante dos bombeiros da Ajuda.

“Este protocolo de cooperação nasce pois consideramos crucial esta formação específica. Acreditamos que esta será uma mais-valia para os nossos colaboradores, que vão poder ganhar novas competências, e também para os nossos clientes, onde prestamos serviços em condomínios e resorts”, afirma Miguel Ferreira, CEO da COPS.

A COPS ofereceu ainda a todos os bombeiros do quartel fatos completos de proteção da marca DIFIRE, para utilização em situações de resgate, um equipamento específico para situações de resgate que estava em falta nesta cooperação de Bombeiros, como agradecimento e homenagem pelo apoio prestado à sociedade civil desde o início da pandemia.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: