Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Desencadear poder e produtividade com Lenovo ThinkPad e ThinkVision

Desencadear poder e produtividade com Lenovo ThinkPad e ThinkVision
Share it:
A Lenovo™ anunciou as mais recentes adições ao seu portfólio ThinkPad™ e ThinkVision™. 
Desencadear poder e produtividade com Lenovo ThinkPad e ThinkVision
O redesenhado e remodelado ThinkPad X1 Extreme Gen 4 oferece maior potência, melhor conectividade e opções de configuração ricas capazes de corresponder à procura do cliente. Desenvolvido com o mais recente processador 11th Gen Intel® Core™ i9 H-Series vPro® e disponível com os mais recentes GPUs da NVIDIA® GeForce RTX™, até 64GB de memória DDR4 e suporte duplo solid-state drive (SSD), o X1 Extreme Gen 4 integra também 5G Wireless WAN1 opcional para um acesso de alta velocidade aos dados em cloud. Com 74 por cento das empresas a planear mudar permanentemente para um trabalho mais remoto, os utilizadores precisam de uma experiência de colaboração excecional. O X1 Extreme Gen 4 oferece opções de ecrã edge-to-edge de 16 polegadas até 4K, com suporte® Dolby Vision, uma nova câmara FHD, microfones de cancelamento de ruído duplo e um Sistema de Altifalantes Dolby Atmos® direcionado para o utilizador que é 20 por cento maior do que a geração anterior. Toda esta performance envolta num lendário package durável do ThinkPad que pesa menos de 1.81kg (4 libras)2!

A Lenovo está também a apresentar o ThinkPad L13 Gen 2 e o L13 Yoga Gen 2 com os mais recentes processadores móveis da série AMD Ryzen™ 5000. Projetada para oferecer valor sem compromisso, a série L13 ajuda os utilizadores a trabalhar de forma mais eficiente com funcionalidades direcionadas para a produtividade e segurança. Para completar a imagem dos novos estilos de trabalho híbridos, a Lenovo está, também, a lançar um novo monitor móvel ThinkVision M15 que oferece flexibilidade de segundo ecrã num package altamente portátil, o monitor ThinkVision T24m-20 e a camâra MC50 que, em conjunto, oferecem uma solução de videoconferência cuidadosamente pensada e de alta qualidade.


A quarta geração do ThinkPad X1 Extreme é projetada como uma potência para encantar os criativos digitais e os consumidores que procuram o poder para o trabalho e entretenimento com processadores Intel Core i9 série H de 11ª geração e a plataforma Intel vPro opcional, desenvolvida para oferecer elevado desempenho, protegido por ThinkShield para recursos de segurança de classe empresarial, ecrãs vívidos e opções de gráficos móveis avançados. Fino com apenas 17,7 mm e menos de 1.81kg (quatro libras)2, o X1 Extreme Gen 4 exala qualidade com várias camadas de fibra de carbono reforçada. O desempenho extremo necessita de máxima eficiência térmica para que os utilizadores possam ultrapassar os seus limites criativos sem se preocuparem com o sobreaquecimento. Os engenheiros da Lenovo desenvolveram três novos sistemas complementares de arrefecimento para os modelos configurados NVIDIA RTX. Um sistema de arrefecimento híbrido utiliza tanto tubos de calor tradicionais como uma grande câmara de vapor para manter os gráficos intensivos a funcionar da melhor forma. A entrada de ar do teclado aumenta o fluxo de ar frio através das ventoinhas, mantendo a resistência ao derrame. Finalmente, um design de bypass duplo permite que o ar flua sobre a parte superior e inferior do sistema de arrefecimento para melhorar o isolamento térmico. Estes elementos oferecem um vislumbre da busca implacável da Lenovo no aperfeiçoamento dos processos de engenharia que ajudam a proteger ainda mais os componentes internos de última geração.


As novas funcionalidades incluem:
  • Novo ecrã de 16 polegadas de 16:10, rodeado por um design com uma moldura estreita de quatro lados, envolto num chassis de 17,7 mm com um peso de 1,81kg (3,99 libras)2.
  • As opções do ecrã oferecem até 600 nit de luminosidade com resolução 4K, Dolby Vision HDR para qualidade de imagem ultra vívida e possui tecnologia de baixa luz azul. A capacidade de calibração do toque, caneta e cores de fábrica também são opcionais.
  • A potenciação de visuais impressionantes requer gráficos móveis de alto desempenho fornecidos como cortesia da NVIDIA GeForce RTX 3050Ti, NVIDIA RTX 3060, RTX 3070 ou RTX 3080 Laptop GPUs, este último com 16GB de memória GDDR6.
  • Comunicar a partir de qualquer lugar nunca foi tão fácil ou rápido com Intel Wi-Fi 6E3 e 5G Wireless WAN1 opcional fornecendo uma ligação ótima em casa, no escritório ou em qualquer lugar.
  • X1 Extreme Gen 4 pode ser configurado com até 64GB de memória DDR4 e dois 2TB M.2 PCIe Gen 4 SSDs e uma bateria padrão de 90Whr (Watt hour) que oferece até 10,7 horas de autonomia4.
  • O novo design integra uma câmara de infravermelhos FHD para uma melhor qualidade de videoconferência, e inclui, naturalmente, um shutter de câmara física. Entretenimento e comunicações unificadas são aperfeiçoadas por um Sistema de Altifalantes Dolby Atmos que emite um som cristalino em direção ao utilizador e os microfones de campo distantes asseguram que sejam ouvidos com clareza.
  • A segurança e a facilidade de utilização não são esquecidas. O leitor de impressões digitais está integrado no botão liga/desliga para facilitar a entrada através do Windows Hello™, um touchpad de 115mm maior que corresponde aos utilizadores que preferem este método de controlo em vez do lendário TrackPoint e as teclas de acesso rápido que permitem uma atender e desligar as chamadas de áudio e vídeo rapidamente.


Um excelente companheiro para o X1 Extreme é o novo monitor móvel ThinkVision M15. Pesando apenas 860 gramas (1.9 pounds)2, o M15 quase duplica o espaço de visualização do X1 Extreme com um extra de 15,6 polegadas de ecrã FHD, facilmente conectado através de um cabo USB Type-C que também pode oferecer power pass-through para uma solução elegante de cabo5. Ele pode até conectar-se a um smartphone compatível com uma porta USB Type-C de função completa.

Quer adicione um conveniente segundo ecrã num escritório em casa ou partilhe confortavelmente conteúdo com colegas em espaços de reunião, o ThinkVision M15 é adequado para uso prolongado graças a um suporte de ajuste de altura ergonómico e apresenta TÜV Rheinland® tecnologia de luz azul baixa para reduzir a tensão ocular. Além disso, vem com uma capa protetora para que possa convenientemente deslizar para uma mala de transporte com um portátil.


Se for necessário um monitor fixo maior para um espaço de trabalho dedicado, o ThinkVision T24m-20 não é apenas um monitor FHD de 23,8 polegadas, mas sim uma solução eficaz de ancoragem de um cabo USB Type-C que suporta dados, vídeo/áudio, transferência de sinal ethernet e até 90W de fornecimento de energia a dispositivos compatíveis. Também suporta funções mais avançadas, como a ligação em cadeia para uma configuração de vários monitores e um botão de energia espelhado que pode ligar a um PC conectado e compatível. O ThinkVision T24m-20 também apresenta o software Lenovo Display Control Center, chamado ThinkColor, que ajuda os utilizadores a realizar multitarefas sem problemas e a fazer ajustes de ecrã avançados através de uma interface de utilizador point-and-click simples em um ou vários monitores.

Projetado para se adaptar a qualquer monitor ThinkVision séries P ou T atual6, a nova ThinkVision MC50 Monitor Webcam é, no entanto, perfeitamente adequada para transformar o T24m-20 num centro de videoconferência acessível. A câmara FHD 1080p com microfones de cancelamento de ruído duplo incorporados proporciona uma excelente qualidade audiovisual e tem um smart traffic light inteligente que liga uma luz vermelha em cima da câmara quando o utilizador está numa chamada de conferência, informando assim colegas ou familiares que o utilizador está "ocupado"!



A MC50 é fácil de utilizar com ligação USB plug-and-play, tem uma função inclinada e giratória, pelo que apenas a câmara precisa de ser reposicionada, não todo o monitor, e inclui um shutter de câmara física e um acessório anti roubo para uma maior segurança.


Por fim, a Lenovo está a expandir o seu portfólio da série ThinkPad L com duas novas adições potenciadas pelos processadores móveis AMD Ryzen série 5000 com gráficos AMD Radeon ™ e versões PRO disponíveis. Aumentando a produtividade com opções de ancoragem flexíveis e Modern Standby, os portáteis L13 black ou silver incluem soluções de segurança incorporadas thinkShield para uma maior tranquilidade. Biometria de nível empresarial como o Windows Hello reconhecimento facial7, um leitor de impressão digital Match on Chip, juntamente com um shutter de câmaras físicas e funcionalidades de segurança AMD, combinam-se para melhorar a proteção de dados e dispositivos.

O ThinkPad L13 Yoga Gen 2 é o primeiro portátil convertível do Windows 10 potenciado pelos mais recentes processadores móveis AMD Ryzen. Proporcionando a velocidade e capacidade de resposta necessárias no mundo atual que trabalha em qualquer lugar, o L13 Yoga Gen 2 de 13,3 polegadas proporciona versatilidade multimode até 10,6 horas por dia4 da sua bateria de 46Whr. A Caneta Integrada opcional foi concebida para trabalhar no ecrã ativado para o toque de forma familiar que os utilizadores fazem, com funções precisas de escrita mais precisa, desenho, scroll e passe.

O ThinkPad L13 Gen 2 oferece uma experiência poderosa, agradável e segura. Com os mesmos componentes principais do L13 Yoga e até 10,8 horas de autonomia da bateria4, o L13 Gen 2 é a escolha ideal para o atualmente estilo de trabalho híbrido.

Visite a Lenovo StoryHub newsroom para imagens, especificações completas e página inicial da Lenovo MWC, Lenovo ThinkPad e Lenovo Monitors para mais informações.

Preços e disponibilidade8:

Disponibilidade

a partir de

Preço a partir de

ThinkPad X1 Extreme Gen 4

Agosto 2021

€2099 (IVA não incluído)

ThinkPad L13 Yoga Gen 2 (AMD)

Agosto 2021

€749 (IVA não incluído)

ThinkPad L13 Gen 2 (AMD)

Agosto 2021

€649 (IVA não incluído)

ThinkVision M15 Mobile Monitor

Q3 2021

€229 (IVA incluído)

ThinkVision T24m-20

Q3 2021

€299 (IVA incluído)

ThinkVision MC50 Monitor Webcam

Q3 2021

€99 (IVA incluído)


1 Requer um serviço de rede 4G ou 5G e plano de dados celulares comprado separadamente que pode variar por localização. Aplicam-se termos, condições e/ou encargos adicionais. As velocidades de ligação variarão devido à localização, ambiente, condições de rede e outros fatores.
2 Com base no peso do modelo básico padrão. O peso real pode variar devido a componentes, processo de produção e variáveis de configuração.
3 Requer router Wi-Fi comprado separadamente e plano que pode variar de acordo com a localização. Aplicam-se termos, condições e/ou encargos adicionais.  As velocidades de ligação variarão devido à localização, ambiente, condições de rede e outros fatores.
4 Duração da bateria com base em resultados de testes internos com o MobileMark 2018 - teste de benchmark de vida útil da bateria . Todas as alegações de duração da bateria são aproximadas. O desempenho real da bateria variará e dependerá de inúmeros fatores, incluindo a configuração e utilização do produto, software, condições de funcionamento, funcionalidade wireless, definições de gestão de energia, brilho do ecrã e outros fatores. A capacidade máxima da bateria diminuirá naturalmente com o tempo e a utilização.
5 Passe de potência até 65W com um adaptador CA compatível.
6 A webcam MC50 é compatível com os atuais monitores ThinkVision P e T da geração “-20”.

7 O login de reconhecimento facial zero-touch do Windows Hello requer a câmara IV HD opcional.
8 Os preços não podem incluir impostos, envios ou opções e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio; aplicam-se termos e condições adicionais. Os preços dos retalhistas podem variar. As datas na prateleira só podem variar por geografia e os produtos só podem estar disponíveis em mercados selecionados. Todas as ofertas sujeitas a disponibilidade. A Lenovo reserva-se o direito de alterar as ofertas, funcionalidades e especificações do produto a qualquer momento sem aviso prévio.


Share it:

Lenovo

portatil

Post A Comment:

0 comments: