Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DPD lança serviço Shop2Shop para responder às necessidades dos marketplaces como a Vinted

DPD lança serviço Shop2Shop para responder às necessidades dos marketplaces como a Vinted
Share it:
O serviço Shop2Shop é uma nova solução para enviar encomendas de um ponto Pickup para outro desenvolvida a pensar nos marketplaces que incentivam a economia circular.
DPD lança serviço Shop2Shop para responder às necessidades dos marketplaces como a Vinted
A DPD e a Vinted, o maior marketplace online peer-to-peer dedicado à moda em segunda mão, estabeleceram uma parceria para a entrega fácil e conveniente das encomendas na plataforma através de opções de integração de expedição e preços atractivos.

Este serviço é disponibilizado através do serviço Shop2Shop da DPD, sendo as encomendas depositadas pelo vendedor numa loja ou locker Pickup e levantadas noutro ponto da rede pelo comprador.

“Este novo serviço Shop2Shop permite-nos lançar uma oferta consolidada de encomendas enviadas de loja para loja, representando um processo de expedição económico e ecológico para clientes como a Vinted. A nossa parceria com este bem sucedido marketplace da economia circular, recentemente lançado em Portugal, é a prova de que a solução Shop2Shop é a mais adequada para sustentar transacções entre particulares”, indica Olivier Establet, CEO da DPD Portugal.

A DPD é a opção indicada para muitos clientes devido a aspectos como o número de lojas e lockers e a sua rápida expansão, os dias e horários alargados da rede e a informação enviada ao expedidor e ao destinatário, além do processo de integração facilitado.

A solução Shop2Shop da DPD encontra-se disponível para os utilizadores da Vinted em todo o território continental de Portugal, mas também para fluxos cross-border, nomeadamente Espanha e França.

"A Vinted está muito entusiasmada com esta paceria com a DPD Portugal. Este parceiro oferece uma excelente experiência de entrega de encomendas, contribuindo para uma economia de recursos na forma de envio através da rápida expansão da sua rede Pickup. Além disso, todos estes benefícios alinham-se com os objectivos da Vinted em criar uma experiência de compra sem problemas e transformar a moda em segunda mão a primeira opção em Portugal.” refere Vytautas Atkočaitis, Director of Shipping Business na Vinted.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: