Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DYNABOOK APRESENTA NOVOS ACESSÓRIOS PARA MAIS FLEXIBILIDADE NO TRABALHO HÍBRIDO

DYNABOOK APRESENTA NOVOS ACESSÓRIOS PARA MAIS FLEXIBILIDADE NO TRABALHO HÍBRIDO
Share it:
  • Maior conectividade e liberdade graças ao adaptador USB, carregador de automóvel para portátil e leitor de DVD externo
  • Melhore o seu escritório em casa com suporte para portátil, rato e teclado wireless
DYNABOOK APRESENTA NOVOS ACESSÓRIOS PARA MAIS FLEXIBILIDADE NO TRABALHO HÍBRIDO
A Dynabook Europe GmbH está a expandir o seu portfólio com acessórios para portátil destinados à força de trabalho híbrida. O carregador de portátil Dynabook USB-C™ para carro, o adaptador de viagem USB-C™ para HDMI/VGA e o adaptador USB-C™ para VGA/LAN foram idealizados para o atual profissional móvel. Procurando responder às novas necessidades do trabalho remoto, a Dynabook oferece agora um ambiente de trabalho mais confortável e ergonómico com suporte ajustável para o seu portátil, o rato e teclado KL50M wireless, bem como uma drive DVD-RW USB.

Carregue o seu portátil em movimento

O novo carregador USB-C da Dynabook para carro garante que por mais longe que esteja de uma tomada elétrica, nunca lhe faltará bateria. Com uma potência máxima de 45 watts, os computadores portáteis podem agora ser carregados a bordo durante uma viagem de carro com uma fonte de energia móvel. Para além da saída USB-C™, o carregador do carro tem também uma slot USB-A que permite, por exemplo, a ligação a um smartphone. A voltagem de saída e a corrente de carga são definidas automaticamente. Além disso, o dispositivo está protegido eletricamente contra o sobreaquecimento. O PRVP do USB-C™ da Dynabook é de 54 euros (IVA incluído).

Mais flexibilidade graças aos adaptadores USB-C™ da Dynabook

Os portáteis empresariais da Dynabook são conhecidos pela sua diversidade de interfaces. Mesmo assim, no dia-a-dia existem sempre conexões adicionais que, num momento ou noutro, são necessárias. Por exemplo, projetores equipados com conexão VGA ainda se encontram em muitas salas de reunião. Para que seja possível trabalhar de forma produtiva, a Dynabook oferece dois novos adaptadores USB-C™ que garantem a flexibilidade necessária, bem como uma conectividade melhorada.
  • O adaptador de viagem USB-C™ para HDMI/VGA tem quatro interfaces: uma saída HDMI, um pórtico VGA, um pórtico USB 3.0 e uma entrada Gigabit LAN. Com um tamanho de 122x44.5x20 milímetros, cabe perfeitamente em qualquer bagagem de viagem.
  • O mais compacto adaptador USB-C para VGA/LAN integra duas interfaces: uma entrada Gigabit LAN e uma conexão VGA. A conectividade é assegurada via USB-C™.

Graças à funcionalidade Power Delivery, os adaptadores não só funcionam como uma extensão de pórticos, como conferem ainda a possibilidade de carregar o portátil através do adaptador AC. Ambos os produtos estão disponíveis de momento. O adaptador de viagem USB-C™ para HDMI/VGA tem um PRVP de 84 euros (IVA incluído). Já o adaptador Dynabook USB-C para VGA/LAN está à venda por 45 euros (PRVP com IVA incluído).

Unidade DVD Dynabook externa para mais conectividade

Os dispositivos empresariais da Dynabook destacam-se no mercado pelo seu formato ultrafino e baixo peso – é por isso que as drives DVD não são instaladas como padrão. Contudo, se os utilizadores querem reproduzir um DVD ou CD, a drive USB DVD-RW da Dynabook pode facilmente conectar-se ao portátil via USB 2.0 ou USB 3.0. A drive USB DVD-RW está à venda por 63 euros (PRVP com IVA incluído).

Faça um upgrade ao seu escritório em casa com suporte de portátil inovador, rato e teclado wireless da Dynabook

Para uma experiência mais ergonómica e confortável, a Dynabook oferece agora um suporte para portátil ajustável para dispositivos até 17 polegadas. Com uma altura ajustável até 53cm e um ângulo de até 90 graus, agrada às várias preferências – quer prefira trabalhar em pé ou simplesmente ter um melhor ângulo de visão. Oríficios para ventilação na base do suporte contribuem para a dissipação do calor, evitando o sobreaquecimento e mantendo o dispositivo frio. As almofadas antiderrapantes na estrutura e subestrutura do suporte garantem a máxima estabilidade. O equipamento está à venda por 99 euros (PRVP com IVA incluído).

A combinação teclado KLM50 wireless e rato vem consagrar o objetivo da Dynabook de garantir um fluxo de trabalho cómodo e produtivo. As teclas são silenciosas, os suportes dobráveis e tem também teclas de atalho para uma navegação e controlo mais rápidos. Quanto ao rato, é adequado tanto a destros como canhotos. Os dispositivos estão conectados através de um recetor USB.

Para consultar a gama completa de acessórios da Dynabook, por favor, visite: https://pt.dynabook.com/accessories/
Share it:

periferico

Post A Comment:

0 comments: