Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EBike C7: a nova bicicleta da Urban Glide

EBike C7: a nova bicicleta da Urban Glide
Share it:
A nova bicicleta urbana elétrica é um modelo dobrável e com uma bateria amovível para maior simplicidade de arrumação, transporte e carregamento
EBike C7: a nova bicicleta da Urban Glide
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a sua nova EBike C7, o modelo mais recente da família de bicicletas urbanas da empresa.

Com um design arrojado e confiante, a nova EBike C7 vai agradar a todos aqueles que querem optar por uma solução de mobilidade urbana mais amiga do ambiente, mais prática porque evita o trânsito e mais confortável de transportar, já que é dobrável e cabe em qualquer canto, um argumento que vai convencer quem dispõe de menos espaço de arrumação em casa ou no escritório. A nova bicicleta elétrica da UrbanGlide atinge velocidades até 25 km/h, com o sistema de 7 velocidades da Shimano e consegue percorrer trajetos até 60 km, com apenas uma carga. Outra vantagem deste novo modelo passa pela facilidade de carregamento, uma vez que a bateria de 36V e 10Ah pode ser removida e carregada em segurança separada da estrutura. Em condições normais, um carregamento demora entre 4 a 6 horas, por isso vai ter a sua EBike C7 sempre disponível todas as manhãs para viajar.

Com apenas 27 kg de peso, pode transportar em meio urbano até 150 kg de carga, graças à sua construção em alumínio e aos pneus KENDA muito resistentes de 20 polegadas. Para total segurança do condutor e passageiros, a EBike C7 conta com um sistema de dois travões a disco que atua diretamente nos pneus e permite viajar com total confiança, para além da suspensão que diminui os impactos da estrada. A experiência de conduzir esta nova bicicleta é inovadora e pode contar com total conforto durante a viagem, devido à inclusão de um ecrã LCD que contém todas as informações de que necessita durante o seu percurso e, no caso de viajar de noite, pode controlar as luzes da bicicleta neste ecrã.

Como argumento final, o novo modelo da UrbanGlide é dos mais potentes do mercado com um motor que funciona a 36V e tem uma potência de 250W.

A nova UrbanGlide EBike C7 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1299 euros (IVA incluído) nas cores preto e laranja, branco e laranja. A UrbanGlide relembra que o estado aprovou este ano o incentivo perla Introdução no Consumo de Veículos de Baixas Emissões, que permite receber um apoio de até 350 euros na compra de uma bicicleta elétrica.
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: