Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FlexClip - Cria Vídeos Espetaculares

FlexClip - Cria Vídeos Espetaculares
Share it:
O FlexClip é uma ferramenta super simples e fácil de usar que torna a capacidade de produção de vídeos profissionais acessível a todos. 
FlexClip - Cria Vídeos Espetaculares
É um produto de criação de vídeo baseado em Browser desenvolvido pela PearlMountain Limited, fornece serviços de vídeos completos que ajudam empresas e indivíduos a criar vídeos de marketing profissional, bem como histórias de família com facilidade. 

É usado por milhões de pessoas em todo o mundo e é orientado ao utilizador. 

Tens diversos textos dinâmicos, sobreposições, widgets, logótipos e outros elementos animados. Tens acesso a mais de 1.000.000 músicas sem royalties e vídeos e fotos de elevada qualidade na vasta biblioteca de multimédia para editares facilmente o teu vídeo. 

Podes recortar o teu vídeo com facilidade, adicionar facilmente textos animados, logótipos, música, gradação de cores, grava vozes e exporta vídeos HD para as redes sociais. 

O uso criativo de storyboards intuitivos facilita a vida a todos. Basta fazer arrastar e largar, e conseguirás criar um vídeo deslumbrante com somente alguns cliques. 

Tens +1.000 modelos de design elegante em diversas categorias. Não só te poupa tempo ao criar vídeos, como também te é extremamente útil em várias ocasiões. 

O Criador de Vídeos FlexClip é gratuito e para utilizares só tens que te registar e explorar.

Fica a dica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: