Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin apresenta o novo reprodutor Fusion MS-RA60 para completar o seu sistema de música a bordo

Garmin apresenta o novo reprodutor Fusion MS-RA60 para completar o seu sistema de música a bordo
Share it:
  • O equipamento conta com um novo sintonizador DAB integrado para alcançar mais frequências.
  • O dispositivo incorpora uma amplificação de som de Classe D, mais eficiente, que permite a cobertura de até quatro altifalantes no barco.
Garmin apresenta o novo reprodutor Fusion MS-RA60 para completar o seu sistema de música a bordo

A Garmin e a Fusion continuam a ampliar o portefólio de produtos de entretenimento de áudio a bordo com o novo leitor MS-RA60. Este novo dispositivo é a mais recente solução em áudio marítimo de alta qualidade com um design elegante e moderno pronto a adaptar-se ao estilo e tamanho de cada embarcação. Também incorpora uma maior potência e eficiência com amplificação de Classe D capaz de alimentar até quatro altifalantes na embarcação. Tudo isto para entretenimento áudio inigualável a bordo.

"Com o novo MS-RA60, os navegadores podem desfrutar de um sistema de áudio marítimo premium. O seu formato compacto e a sua capacidade de reproduzir áudio de alta qualidade tornam o MS-RA60 a solução perfeita para barcos com espaço limitado", diz Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Ibéria.

Controlo e conectividade

Como novidade principais, o estéreo náutico MS-RA60 incorpora um sintonizador integrado de radiodifusão áudio digital (DAB) integrado que permite aceder automaticamente a uma gama mais vasta de estações de rádio digitais, evitando a tediosa sincronização de frequências.

A conectividade do dispositivo é também um dos seus pontos fortes. Não importa a zona da embarcação onde se encontrem, os utilizadores podem controlar a música através da aplicação Fusion-Link™ via Bluetooth. Também inclui o controlo de volume Multi-Zone para duas zonas de áudio separadas no barco. E se os utilizadores quiserem mudar de música ou estações, podem também fazê-lo através dos smartwatches Garmin compatíveis com ANT+ (quatix 6) ou do comando à distância ARX70.

À prova de ambiente náutico

Elegância e modernidade são duas das características premium do MS-RA60 que apresenta um ecrã anti embaciamento legível à luz do dia para facilitar o seu controlo. Concebido para durar estação após estação, o MS-RA60 conta com uma classificação IPX6 e IPX7 à prova de água, garantindo a sua proteção contra a água, proporcionando um desempenho consistente e de qualidade em vários ambientes de navegação.

Graças à sua conceção, tecnologia, conectividade e eficiência acústica, o novo sistema de som marítimo MS-RA60 tornar-se-á o aliado máximo para desfrutar do poder da música a bordo, sem limitações.

PRVP sistema de som MS-RA60: 249,99 euros (IVA incluído)
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: