Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gateway apresenta plataforma InVue LIVE

Gateway apresenta plataforma InVue LIVE
Share it:
Concebida para monitorizar e ter visibilidade da sua loja em tempo real, esta solução foi pensada para atuar no momento certo em qualquer tipo de situação
Gateway apresenta plataforma InVue LIVE
A Gateway, empresa especializada no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, anunciou o lançamento da nova plataforma InVue LIVE.

Esta nova solução ajuda os retalhistas a rastrear e monitorizar as operações e todos os movimentos da sua loja, para que consiga atuar no momento certo e com informação factual. O software da solução InVue LIVE é o único que permite total controlo em toda a loja e garante uma célere configuração recorrendo a uma simples porta ethernet segura.

A solução LIVE da Gateway permite que os produtos se liguem a um sistema único e transversal de partilha de informação. Dessa forma, é possível controlar tudo através de um único dispositivo, ou na aplicação InVue LIVE para smartphones. Na app, pode também verificar e gerir o stock em loja para facilitar o trabalho dos colaboradores, assim como dinamizar todo o processo de ajuda ao cliente, melhorando assim a experiência de compra, um argumento essencial para o sucesso do negócio.

Outra vantagem desta plataforma de segurança passa pela possibilidade de controlo dos diferentes níveis de acesso na loja, para que os gestores de loja ou encarregados possam obter todos os dados acerca das movimentações em direto. Para além deste argumento, destaque para o facto de os produtos compatíveis utilizarem a especificação LoRaWAN - um protocolo de rede de baixa energia desenhado para para permitir uma gestão em áreas amplas e com capacidade de ligação sem fios.

Produtos que fazem parte da InVue LIVE:
A plataforma InVue LIVE já está disponível na Gateway Portugal. Para mais informações, visite www.gateway-portugal.com/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: