Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google anuncia novas mudanças no ciclo de lançamento do Chrome OS

Google anuncia novas mudanças no ciclo de lançamento do Chrome OS
Share it:
O Chrome tem evoluído rapidamente na última década, proporcionando tranquilidade aos utilizadores ao oferecer estabilidade, segurança e velocidade por meio de atualizações frequentes. 
Google anuncia novas mudanças ousadas no ciclo de lançamento do Chrome OS
Graças a um teste interno melhorado e um processo de implementação, ficou claro para a Google que deveria aumentar a frequência de atualização do Chrome. 

Algumas pessoas não tinham certeza se a nova estratégia de lançamento também se aplicaria ao Chrome OS, e parece que recebemos essa resposta. 

Num post do blog, a Google anunciou planos para aumentar a cadência de atualização para Chromebooks. 

Como o Chrome, o sistema operativo também seguirá um canal Stable de quatro semanas antes de passar para o próximo lançamento importante. 

O Google oferecerá novos recursos mais rapidamente para Chromebooks a partir do Chrome OS 96 - tudo isso enquanto o mantém estável, seguro e rápido. 

Para se adaptar ao rigoroso cronograma de lançamento de atualização, a Google irá pular o Chrome OS 95, o que o ajudará a preencher a lacuna entre o M94 e a nova estratégia de lançamento de quatro semanas do Chrome. 

Pessoas da área empresarial e educacional podem optar por se inscrever numa opção Extended Stable para Chromebooks, que será atualizada a cada 6 meses. 

À luz da nova estratégia de lançamento, o Google atualizou a sua documentação e empurrou uma atualização para o calendário de lançamentos. 

A empresa partilhará os planos sobre as opções que os administradores do Chrome OS terão para atualizações de marcos "nos próximos meses".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: