Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HarmonyOS 2 da Huawei já ultrapassa 10 milhões de utilizadores

HarmonyOS 2 da Huawei já ultrapassa 10 milhões de utilizadores
Share it:
O novo HarmonyOS 2 da Huawei parece ter muito sucesso na China, pois já ultrapassou 10 milhões de utilizadores, também conhecidos como dispositivos ativos que o utilizam. 
HarmonyOS 2 da Huawei já ultrapassa 10 milhões de utilizadores
Para marcar a ocasião importante, a empresa decidiu comemorar com um bolo de aparência bastante original. 

A propósito, os fones de ouvido, relógio, telemóveis e TV do TWS são todos elementos comestíveis que compõem o bolo. 

Embora a aceitação da nova marca seja incrivelmente rápida, é importante notar que HarmonyOS não é um sistema operativo, na verdade, parece agir mais como uma marca abrangente para todos os diferentes sistemas operativos da Huawei, bem como na vertente IOT. 

A atualização para HarmonyOS 2 já está disponível para as séries Mate 40, P40, Mate 30 e MatePad Pro na China, enquanto as séries P30 e Honor 30 e V30 terão betas fechados este mês e betas públicos em julho. 

Será interessante ver como a empresa lida com a transição para o HarmonyOS fora da China, em dispositivos internacionais. 

De qualquer forma, o número de produtos a rodar uma versão do HarmonyOS certamente só aumentará no futuro, após este grande começo.

A Huawei espera de fato atingir 360 milhões de dispositivos ativos rodando HarmonyOS até o final do ano, bem como convencer 1,2 milhão de developers a escrever aplicações para as suas plataformas.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: