Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO MAX DÁ LUZ VERDE A NOVA SÉRIE DE COMÉDIA SUECA "LUST"

HBO MAX DÁ LUZ VERDE A NOVA SÉRIE DE COMÉDIA SUECA "LUST"
Share it:
HBO Max dá luz verde a nova série de comédia sueca, LUST, protagonizada por Sofia Helin.
A HBO Max acaba de anunciar que a produção da sua nova série original, LUST, já está a decorrer. A série de comédia sueca de 8 episódios, de meia hora cada, é produzida para a HBO Max pela Miso Film Sweden - uma empresa da Fremantle.

Protagonizada por Sofia Helin (The Bridge), Anja Lundqvist, Julia Dufvenius e Elin Klinga, LUST é uma comédia impactante e dolorosamente honesta sobre quatro mulheres de meia-idade, em Estocolmo, que lutam para manter os seus desejos sexuais vivos num mundo sexualmente frustrante.

Anette (Sofia Helin), Nadia (Anja Lundqvist), Ellen (Julia Dufvenius) e Martina (Elin Klinga) são amigas desde a escola. Quando descobrem que Anette está a gerir uma pesquisa governamental, dubiamente apelidada de "Make Sweden Sexy Again", elas ficam intrigadas. Estará o bom sexo - ou a falta dele – a afetar a saúde das mulheres suecas com mais de 40 anos?

Quando é que a paixão e a espontaneidade foram substituídas por sexo sensatamente planeado para quinta-feira? Desde quando é que esperar meia hora pelo Viagra do ex-marido fazer efeito se torna uma parte importante da vida sexual? Sexo sem compromisso é muito mais proveitoso do que sexo num relacionamento sério, certo? Carreiras, filhos, casamentos, divórcios, independência, manter a saúde, manter a forma, já mencionámos as carreiras - terão as escolhas de vida levado a colocar de parte o desejo carnal, sexual e físico?

A série é realizada por Ella Lemhagen, produzida por Sandra Harms e Karl Fredrik Ulfung e escrita por Frans Milisic Wiklund, a partir de uma ideia e em estreita colaboração com Åsa Kalmér, Julia Dufvenius, Sofia Helin e Anja Lundqvist. Os produtores executivos da HBO Max são Christian Wikander e Camilla Curtis.

Sofia Helin disse: “Na casa onde vivi a minha infância, havia um livro na estante que foi completamente rasgado por todas as meninas e mulheres da família; o estudo sobre a sexualidade feminina ‘The Hite Report’, o best-seller de 1976 da feminista americana Shere Hite. Ter uma ideia dos recantos mais íntimos dos adultos e entender como cada pessoa é diferente quando se trata de sexo foi incrível. Quando eu e os meus amigos, enquanto adultos, dizemos que conversamos uns com os outros sobre tudo, exceto sobre a nossa vida sexual, lembramo-nos da pesquisa inovadora sobre sexo de Shere Hite. Transformou-se em longas conversas com muito riso. É um assunto tão vulnerável e, por isso mesmo, tão libertador podermos rir-nos juntos sobre ele. Juntar um estudo sobre sexo com uma série de comédia criou um espaço criativo fantástico e deu origem à nossa série: LUST”.

Sandra Harms, produtora da Miso Film, disse: “LUST é uma série sobre a sexualidade feminina que te faz rir, é tocante, que te diverte, mas que também retrata a época em que vivemos. Tornou-se óbvio que teríamos que desenvolver este projeto desde o dia em que a ideia foi apresentada. Um verdadeiro projeto de sonho”.

Christian Wikander, produtor executivo da HBO Max disse: “LUST representa a nossa ambição com a HBO Max de reunir criadores brilhantes e pessoas talentosas, dentro e fora do ecrã, para criar séries verdadeiramente especiais que oferecem ao nosso público algo diferente. Com raízes firmes na Suécia, mas centrada em temas universais como sexo, relacionamentos e envelhecimento, há um grande potencial para ter também um impacto mundial”.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: