Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO Max é lançada fora dos EUA em 39 novos territórios

HBO Max é lançada fora dos EUA em 39 novos territórios
Share it:
O serviço chega à América Latina e Caribe com novo plano apenas para dispositivos móveis.
HBO Max é lançada fora dos EUA em 39 novos territórios
A HBO Max está a lançar em 39 territórios na América Latina e Caribe, expandindo o serviço fora dos territórios dos EUA e dos EUA pela primeira vez. 

Uma diferença fundamental para o lançamento na América Latina é que não haverá um plano apoiado por anúncios como há nos EUA. 

Em vez disso, os assinantes na América Latina terão a opção de assinar um plano apenas para dispositivos móveis que suporta streaming SD e até cinco downloads de títulos, ou podem escolher um plano padrão que suporte cinco perfis personalizados, até três utilizadores simultâneos, até 30 downloads de títulos e streams de alta definição em HD e 4K onde disponível. 

Como parte do lançamento, a empresa disse que produzirá 100 originais locais na América Latina nos próximos dois anos. Além disso, os eventos da UEFA Champions League estarão disponíveis para assinantes no México e no Brasil ainda este ano, disse a empresa. 

Para angariação de novos clientes, a empresa está a oferecer o serviço a novos assinantes na América Latina e caribe a uma taxa com desconto de 50% enquanto eles mantiverem sua assinatura se eles se inscreverem antes de 31 de julho. 

O lançamento também disponibiliza o HBO Max para assinantes dos EUA que viajam nessas regiões recém-suportadas, desde que estejam no nível livre de anúncios do serviço, disse a empresa num comunicado à imprensa. 

Da mesma forma, os assinantes da América Latina poderão transmitir o HBO Max durante a viagem nos EUA. Como parte de sua expansão global, o HBO Max deve ser lançado na Europa ainda este ano.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: