Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HeadCounter - App de controlo de lotação da beamian já chegou a mais de 11.000 espaços e 70 países

HeadCounter - App de controlo de lotação da beamian já chegou a mais de 11.000 espaços e 70 países
Share it:
A beamian, a empresa portuguesa que oferece uma plataforma de gestão de eventos all-in-one (serve audiências virtuais e presenciais em simultâneo), desenvolveu também uma app gratuita de controlo de lotação – o HeadCounter. Atualmente, a sua usabilidade já se estende a 70 países e a mais de 11.000 espaços, desde a arena dos Miami Heat, na Flórida, a pequenos mercados de alimentação biológica na Austrália.
HeadCounter - App de controlo de lotação da beamian já chegou a mais de 11.000 espaços e 70 países
Esta ferramenta gratuita de contagem de pessoas permite perceber, em tempo real, quantas pessoas entram e saem de qualquer estabelecimento aberto ao público, fator importante para setores como o retalho, hotelaria e eventos.

Já a versão premium da app permite que os seus utilizadores partilhem publicamente a sua lotação, o que significa que todas as pessoas podem aceder aos números de capacidade de determinado espaço em tempo real. E, assim, decidir antecipadamente qual a melhor altura para o frequentar, evitando ajuntamentos.

Para facilitar a experiência do utilizador, a beamian divulgou ainda algumas dicas práticas para que os responsáveis pelos espaços possam facilmente promover esta vantagem junto dos seus clientes:
  • Disponibilizar um QR Code de acesso à contagem em suporte físico/digital;
  • Disponibilizar um URL de acesso à contagem (através das redes sociais e/ou website);
  • Enviar um SMS aos clientes com o URL de acesso à contagem;
  • Sugerir a instalação de um atalho direto para o URL de acesso à contagem nos dispositivos móveis dos clientes.

Dentro da Europa, a HeadCounter tem tido maior expressão em países como o Reino Unido, Alemanha, Portugal, Itália e França. Do outro lado do Atlântico, é nos Estados Unidos, Canadá e Brasil que os números têm disparado, juntamente com a Austrália e a Nova Zelândia a impulsionarem o crescimento fora do território europeu.

"O HeadCounter nasceu como forma de disponibilizar à sociedade uma das soluções mais requisitadas da beamian - o controlo de acessos e gestão de capacidade - de forma gratuita e independente da nossa plataforma de eventos. Tendo chegado num momento chave para a retoma da economia em 2020, este contributo teve, e continua a ter, o objetivo claro de ajudar os proprietários de negócios a restabelecerem as suas atividades em segurança, respeitando todas as normas de lotação fixadas. Passado praticamente um ano, é entusiasmante ver como o reconhecimento chegou até nós, de forma até um pouco surpreendente, abrindo novas vias de crescimento à empresa em dezenas de países", afirma Sérgio Pinto, Founder & CEO na beamian.

O HeadCounter está disponível na Apple App Store e na Google Play Store. Para mais informações sobre o HeadCounter, é possível enviar um email para headcounter-mail@beamian.com ou visitar a página de produto da beamian.

Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: