Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Instagram pode finalmente permitir que os utilizadores postem do desktop

Instagram pode finalmente permitir que os utilizadores postem do desktop
Share it:
Está atualmente se ser testado.

O Instagram existe há algum tempo e nunca teve uma versão para web ou desktop, ou pelo menos nenhuma que permitisse aos utilizadores criar um post. Isso pode mudar em breve. 

De acordo com a Bloomberg , o Instagram começou a testar esse recurso, permitindo aos utilizadores postar fotos e vídeos através dos navegadores de desktop. 

A porta-voz do Facebook, Christine Pai, confirmou a notícia para a Bloomberg. "Sabemos que muitas pessoas acedem ao Instagram através dos seus computadores. Para melhorar essa experiência, agora estamos a testar a capacidade de criar um post de feed no Instagram com o teu navegador de desktop." 

A atual versão da web do Instagram é bastante rudimentar, permite que faças login e verifiques os posts e histórias de outros utilizadores, bem como enviar mensagens, pesquisar posts e verificar os registos de atividades. Mas a capacidade de postar ainda está ausente. 

O relatório da Bloomberg não tem detalhes sobre a aparência dos recursos testados ou quão amplamente disponíveis eles estão. 

Algumas fugas de informação revelam que o recurso de postar é muito parecido com a versão móvel, com a capacidade de escolher filtros, mexer em configurações como brilho, contraste e saturação, adicionar uma legenda, definir localização e ativar e desativar comentários. 

A ideia por trás de não permitir que os utilizadores façam isso estava enraizada por o Instagram ser uma aplicação móvel, que permite aos utilizadores partilhar experiências à medida que acontecem. 

No entanto, hoje o Instagram está repleto de profissionais que provavelmente gostariam da opção de trabalhar nos seus computadores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: