Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Joana Teixeira vence concurso “Beauty Changers” da Quem Disse, Berenice?

Joana Teixeira vence concurso “Beauty Changers” da Quem Disse, Berenice?
Share it:
Joana Teixeira (@joanarrct) vence concurso “Beauty Changers” da Quem Disse, Berenice?

A Microinfluenciadora vai receber prémios únicos e passar a representar a marca, bem como os seus produtos.
Joana Teixeira vence concurso “Beauty Changers” da Quem Disse, Berenice?
Chegou ao fim o concurso “Beauty Changers” da Quem Disse, Berenice? (QDB), o certame digital destinado a microinfluenciadores, que elegeu a próxima influencer oficial da marca, a concorrente Joana Teixeira.

Ao longo de 4 eliminatórias, os participantes foram avaliados por um juri multidisciplinar, especializado em marketing de influência e criação de conteúdos, composto por: Mariana Lopez Brunacci, Brand Coordinator da Quem Disse, Berenice?; Carla Rodrigues, Business and Strategy Partner da What About Agency; Salvador Colaço, fotografo profissional especializado em influenciadores; Joana Gentil Lifestyle Youtuber & Pro Makeup-artist; e Bárbara Corby, uma das mais afamadas content creators nacionais, onde as capacidades comunicativas, criatividade, valores, conhecimento sobre a marca e conhecimento de maquilhagem foram as principais variáveis em consideração.

Joana Teixeira (@joanarrct), residente no Porto, é a grande vencedora e nova influenciadora representante da Quem Disse, Berenice?, que terá agora acesso a uma máquina fotográfica profissional (no valor de 700€), a um curso de marketing de influência, a um cheque no valor de 1.000€, a todos os lançamentos de produtos da marca até dia 31 de dezembro de 2021 e presença assídua nas redes sociais da QDB.

Para Mariana Lopez Brunacci, Brand Coordinator da Quem Disse, Berenice? “, “A primeira edição do concurso “Beauty Changers” superou largamente as nossas expetativas, quer pelo número de participantes, quer pela qualidade dos conteúdos apresentados.Foi muito desafiante chegar-se a um único vencedor, mas estamos muito contentes pela vitória da Joana, a quem damos as boas-vindas à familia Quem Disse. Agradecemos a todos os participantes e jurados esta maravilhosa jornada!”.

Acompanhe o futuro percurso da vencedora no Instangram em @joanarrct ou na página oficial da Quem Disse, Berenice?.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: