Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kospet Optimus 2 - Um smartwatch de topo

Kospet Optimus 2 - Um smartwatch de topo
Share it:
Começo por dizer que este smartwatch faz inveja a muitos smartphones que por aí andam. Tem especificações de topo.
É  primeiro relógio inteligente do mundo com Dual Chip, Dual Mode e câmara com lanterna giratória de 13 MP

Como hardwre usa o processador Helio P22 octa-core + chip Bluetooth auxiliar PAR2822 para angariar dados desportivos com mais precisão assim como a monitorização de saúde.

Além disso conta com 4 GB de RAM LPDDR4 acompanhados de  64 GB de espaço de armazenamento do tipo flash EMMC 5.1.

A câmara do Kospet Optimus 2 está na posição 12 horas de forma a ter os mesmos efeitos fotográficos da câmara traseira de um telemóvel permitindo tirar fotos de alta qualidade à vontade. 

O Optimus 2 possui um sensor de imagem IMX214, possui 13MP pixels efetivos, além de ser autofoco. O sensor IMX214 possui tecnologia HDR SME (Spatially Multiplexed Exposure), o que significa que ele pode capturar vídeo HDR a 1080p 30 fps. 

O sensor de frequência cardíaca VC32S embutido pode efetivamente testar a frequência cardíaca e também apoiar o teste de oxigênio no sangue, monitorização dupla da saúde, tornando o exercício mais seguro e mais controlável.
Possui GPS + GLONASS + Beidou, posicionamento por satélite triplo que oferece um desempenho de rastreamento mais rápido, preciso e confiável. 

O ecrã é do tipo IPS com uma resolução de 400 * 400 pixéis.

Temos uma bateria de 1206mAh que o fabricante afirma que pode durar até 2 dias.

Como sistema operativo usa Android na versão 10, mas este relógio tem a particularidade de poderes usar em dois modos. Modo Android ou Modo Lite.

No modo Android tens todas as funcionalidades, enquanto no modo lite tens as funcionalidades básicas como exercício físico, chamadas e sms. Claro que este modo permite uma maior poupança de bateria.

Share it:

kospet

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: