Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Anuncia Uma Versão Aperfeiçoada do Manager de Salas de Conferência

Lenovo Anuncia Uma Versão Aperfeiçoada do Manager de Salas de Conferência
Share it:
A Lenovo™ acaba de lançar a ThinkSmart Manager 2.0, uma versão com funcionalidades mais elaboradas com poderosas ferramentas de comunicação e colaboração, destinada a forças de trabalho híbridas
Lenovo Anuncia Uma Versão Aperfeiçoada do Manager de Salas de Conferência
Lenovo anuncia uma nova versão da solução ThinkSmart Manager para salas de conferência, anunciada em dezembro, acrescentando-lhe uma nova funcionalidade que permite ajudar os administradores de TI a manterem as salas de reuniões como espaços altamente produtivos.

A ThinkSmart Manager é uma ferramenta transformadora, projetada para ajudar as empresas a impulsionarem uma melhor comunicação e colaboração no local de trabalho, capacitando as equipas de TI e de operações com uma ferramenta que permite desenvolver o mesmo. Esta ferramenta oferece aos administradores o poder de implementarem, gerirem e monitorizarem todos os seus dispositivos nas salas de reuniões Lenovo ThinkSmart, a partir de um único sítio, permitindo uma visibilidade total do estado do dispositivo.

Ao permitir o reinício e as atualizações em massa, a ThinkSmart Manager torna a implementação do dispositivo mais rápida e fácil para os administradores de TI, na medida em que reduz a necessidade de realizar implementações individuais. Os administradores podem também verificar o estado e o tempo de atualização, realizar deteções automáticas de problemas e, em sequência, resolvê-los proativamente. Com o tempo, têm a oportunidade de otimizar e aperfeiçoar as configurações das salas de conferências, o que abre caminho para uma maior produtividade organizacional.


Sabendo que os espaços de escritório são redesenhados com a saúde e a segurança em mente, é fundamental que as equipas de TI tenham as ferramentas necessárias que as ajudem a capacitar e a apoiar uma força de trabalho distribuída e híbrida. Embora as ferramentas tecnológicas de colaboração permaneçam no centro da produtividade e do envolvimento dos utilizadores, são ferramentas que precisam de ser suportadas, muitas vezes remotamente. De forma a dar resposta a esta necessidade, a ThinkSmart Manager disponibiliza um único gestor de controlo remoto, o que permite não só aliviar as cargas de trabalho das equipas de administração de TI, como também minimizar o serviço local de alto toque dos dispositivos, garantindo ao mesmo tempo que a tecnologia de colaboração ThinkSmart, continua a funcionar com uma alta disponibilidade. Esta ferramenta ajuda a suportar a utilização de dispositivos selecionados ThinkSmart, incluindo o ThinkSmart Hub 500, Hub, Cam, Bar, ThinkSmart Edition Tiny e os periféricos suportados pela Logitech™.

Quais são as novidades da ThinkSmart Manager 2.0?

Novas funcionalidades e atualizações incluem:
  • Um dashboard único de análises em reunião para Microsoft Teams Rooms
  • A adição de uma aplicação móvel para iOS™ ou dispositivos Android™, que permite que os administradores de TI consigam aceder à ThinkSmart Manager a partir do seu telemóvel, onde podem verificar o estado do dispositivo, e receber notificações push com uma visão de dashboard dos serviços implementados
  • Visibilidade em ambos os estados do dispositivo (ok/erro) e estado (online/offline/em reunião)
  • Capacidade de criar e enviar notificações de equipa dentro da ThinkSmart Manager sem ter que mudar para e-mail.
  • Reclamação em massa, através de um simples upload de ficheiros CSV para que os administradores de TI possam registar todos os dispositivos de uma só vez após a receção, em vez de terem de se registar fisicamente em cada sala de conferências, poupando-lhes tempo e energia, especialmente em grandes escritórios, onde as salas ficam longe umas das outras.
Novas funcionalidades Premium adicionais, incluindo:
  • Painel de controlo resumido, com gráficos fáceis de ler o estado, status, tipo de sala, bem como o número de pessoas, a utilização de salas, os dispositivos em reunião e a exportação de dados
  • Reiniciações em massa, que economizam tempo por grupos específicos de dispositivos, localização ou capacidade; a capacidade de definir várias políticas por localização; permitir, desativar as regras
  • Capacidade de criar e enviar e-mails para notificar os membros da equipa por dispositivos específicos e periféricos
  • Alertas se um periférico for desconectado de um dispositivo
  • Painel vidro único: uma visão integrada da ThinkSmart Manager 2.0 e da Logitech Sync, tornando-a compatível com os produtos TAP, Meet-up, Rally e Swytch
  • Novo desde a compra, gestão do ciclo de vida de licença de ponta a ponta – os administradores de TI têm um acesso total às licenças criadas dentro das suas organizações, sendo que poderão também aplicá-las em dispositivos.

A introdução de opções de serviço é, também, um outro novo aspeto da ThinkSmart Manager 2.0. Contrariamente ao passado em que tinham apenas direito a um ano gratuito, os clientes podem agora, através de uma subscrição, optar por utilizar a versão gratuita continuamente ou, por outro lado, atualizar para a versão Premium, caso pretendam aumentar as suas capacidades.

Preços e disponibilidade

ThinkSmart Manager 2.0 já está disponível em mercados selecionados a nível global.

A versão Premium da ThinkSmart Manager 2.0 custa 122 €i, por sala, durante o primeiro ano. As organizações podem adquirir uma licença no site, o que lhes permite a utilização de salas ilimitadas por 17.544 €i, por ano.

Para obter mais informações sobre a ThinkSmart Manager 2.0, visite o site.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: