Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo Cria Dispositivos de Consumo para que Experienciem uma Vida Híbrida, de Forma Simples

Lenovo Cria Dispositivos de Consumo para que Experienciem uma Vida Híbrida, de Forma Simples
Share it:
Revelado o novo portfólio IdeaPad™ Chromebooks para consumidores e os monitores docking USB-C® da série L com tecnologia móvel e modular
Lenovo Cria Dispositivos de Consumo para que Experienciem uma Vida Híbrida, de Forma Simples
Viver de forma 'híbrida' pode tornar-se complicado, e é mais importante do que nunca permanecer conectado. Quando se trata de escolher novos PCs de consumo acessíveis e monitores com poder suficiente para o fazer passar o dia, pode sentir-se como se se estivesse a ‘afogar num mar’ de funcionalidades. Deixando-lhe a pergunta, ‘Será esta a combinação certa de dispositivos para mim?‘. A Lenovo™ acredita que o que separa o 'bom' do 'ótimo' relativamente ao design de produtos é um claro enfoque apenas naqueles detalhes mais inteligentes e simples que podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas, desde conveniência a bem-estar digital.

A Lenovo apresenta uma nova linha de dispositivos pessoais acessíveis para um moderno escritório e/ou sala de aula dentro de casa e não só, incluindo dois elegantes computadores portáteis - o novo IdeaPad 5i Chromebook (14”, 6), o mais versátil IdeaPad Flex 5i Chromebook (13”, 6) 2 em 1 e o monitor móvel Lenovo L15 de fácil utilização - construído propositadamente com duas portas USB-C e a inovadora função de passagem de energia "daisy chain" de cabo único para configuração de múltiplos monitores em espaços pequenos. Quando fixado através do seu íman de fácil utilização, a nova câmara do monitor Lenovo LC50 e os monitores Lenovo L32p-30 e Lenovo L27m-30 USB-C, criam um hub tudo-em-um para uma videoconferência com elevada definição dentro de casa.

IdeaPad 5i Chromebook (14”, 6) disponível na tonalidade Sand

O design de dois tons e a moldura estreita do IdeaPad 5i Chromebook (14”, 6) ajudam a tornar este novo portátil num verdadeiro head-turner. Construído para jovens adultos e estudantes que preferem a facilidade do ecossistema Chrome OS do Google baseado nas clouds para computação ligeira, este portátil encantador é ideal para realizar trabalhos escolares, entretenimento e para desfrutar de aplicações de streaming, tais como Spotify™ e YouTube™. O conteúdo parece real através do ecrã Full HD tátil 1 de 14 polegadas In-plane Switching (IPS)1 com 300 nits de brilho, enquanto que um sistema de altifalantes estéreo melhorado com amplificador incorporado fornece áudio completo e cristalino, conforme certificado pela Waves MaxxAudio®. Este portátil é oferecido em duas tonalidades, Sand e Storm Grey 2, e o seu chassis leve e estreito é feito para ser transportado para qualquer lugar.

Com o processador Intel® Core™ i5 de 11.ª geração e até 512GB de armazenamento SSD 3, desfrutará de arranques rápidos e velocidades de navegação rápida na Internet à medida que publica fotografias e vídeos nas redes sociais. Agilize as suas tarefas com até 10 horas 4 de duração da bateria, uma vez que a barra de luz LED frontal muda de cor para indicar a capacidade de energia restante da bateria. O teclado retro iluminado opcional torna as teclas visíveis em ambientes com pouca luz.

IdeaPad 5i Chromebook (14”, 6) disponível na tonalidade Storm Grey

Conte com ligações mais rápidas e estáveis que incluem opções de configuração Intel Wi-Fi 65, enquanto o shutter físico da câmara ajuda a garantir a sua privacidade. Com amplas entradas e conectores, o IdeaPad 5i Chromebook (14”, 6) acomoda praticamente qualquer periférico com a sua entrada de áudio, porta USB 3.1 Gen 1 Type-A e duas portas USB 3.1 Gen 1 Type-C™ que são feitas para rápidas transferências de dados, streaming de multimédia e carregamento de bateria.

IdeaPad Flex 5i Chromebook (13”, 6) em Abyss Blue

O novo portátil convertível com Chrome OS e com acesso a todos os seus ficheiros, fotos, música e muito mais num package compacto é o IdeaPad Flex 5i Chromebook (13”, 6). Disponível em duas cores elegantes, Abyss Blue e Iron Grey 2, a sua dobradiça flexível de 360 graus torna a rotação para qualquer modo muito mais fácil para multitarefas ou gestão de dispositivos domésticos inteligentes.6 O seu ecrã táctil LCD IPS Full HD de 13,3 polegadas com moldura estreita e 250 nits de brilho permite-lhe ter uma visão geral da imagem sem pesar a partir de apenas 1,35kg (2,98 lbs). A transmissão do áudio é notavelmente nítida e 40% mais alto em relação à geração anterior, graças aos seus altifalantes estéreo melhorados e amplificador incorporado certificado pela Waves MaxxAudio através de predefinições de afinação de alta qualidade para uma precisão de áudio especializada.

Com até 10 horas de duração da bateria com uma única carga4 e o processador Intel Core i5 de 11ª geração, este 2 em 1 foi concebido para lhe permitir ver programas e executar quase todas as suas aplicações favoritas ao mesmo tempo, sem distrações. Também apresenta Bluetooth® 5.1, e mais opções de memória e armazenamento em relação à geração anterior com até 8GB LPDDR4 e 512GB SSD agora disponíveis.3

IdeaPad Flex 5i Chromebook (13”, 6) apresentado em Iron Grey

Canalize a sua criatividade com a Lenovo Digital Pen opcional2, ou ostente com o novo painel OLED opcional7 para tempos de resposta até 50 vezes mais rápidos em ecrãs LCD 8 com um volume de cor amplificado, atributos cromáticos e maior contraste para uma visualização legível sob luz solar direta. Faça mais e mais rápido utilizando a sua voz com a ajuda do Google e sincronize o seu portátil com os seus dispositivos que utilizem Android™ através da sua conta Google.

Monitor móvel Lenovo L15 disponível em Arctic Grey

Prefere o estilo de vida flexível de "trabalhar e divertir-se a partir de qualquer lugar"? Um grande companheiro para o seu telemóvel ou portátil compatível é o novo monitor móvel super portátil Lenovo L15. Incrivelmente leve com apenas 860 gramas9, o monitor Lenovo L15 USB-C praticamente duplica o espaço de visualização de qualquer dispositivo com um ecrã com mais 15,6 polegadas Full HD. Independentemente do tipo de conteúdo de vídeo que esteja a tentar desfrutar no pequeno ecrã do seu telemóvel enquanto está à distância, a sua experiência de visualização será vastamente melhorada através da ligação a este ecrã, maior e portátil, que pode ser guardado no bolso frontal da sua mala até ser necessário. É facilmente ligado através de um cabo USB Type-C que também pode oferecer uma passagem de energia simultânea de dois dispositivos10 (com saída de vídeo) para uma solução elegante de um cabo. Desfrute de imagens nítidas através do seu ecrã de 15,6 polegadas Full HD IPS antirreflexo com 6mm de espessura e com tecnologia avançada de luz azul baixa para uma utilização confortável durante todo o dia.

A configuração para apresentar a partir de espaços partilhados pode ser complicada, escolha o modo paisagem ou simplesmente gire para manter ou mudar para o modo retrato usando o seu pé ajustável como um suporte para poupar espaço na mesa. O seu pé pode também corresponder à altura de um portátil que o acompanha e dobra-se para ser mais fácil de guardar - basta inclinar-se até 90 graus para encontrar o ângulo de visão mais ergonómico para si. O monitor móvel Lenovo L15 USB-C é fácil de transportar e vem com uma capa protetora para deslizar facilmente para dentro da sua mala.


Aprenda virtualmente e reúna-se em qualquer lugar com um campo de visão de até 90 graus através da câmara modular do seu monitor Lenovo LC50

Eleve a colaboração online, experiências de videochamada e as gravações de jogos, com a nova câmara modular Lenovo LC50. Concebida para se ligar através de um cabo USB a um dos novos monitores de série da Lenovo revelados hoje, a câmara fixa-se magneticamente em segurança sobre a parte superior do monitor. Uma vez que tudo funciona muito melhor quando funciona em conjunto. Esta câmara Full HD 1080p com capacidade de inclinação incorporada, microfones duplos de cancelamento de ruído e zoom digital 4x transformam praticamente qualquer sala num centro de videoconferência acessível. Também apresenta uma grande qualidade audiovisual, um shutter de lentes físicas e uma luz indicadora LED vermelha que lhe permite saber se a câmara ou o microfone estão ligados.

O Lenovo L32p-30 oferece uma verdadeira nitidez de quase qualquer ângulo através do seu grande ecrã IPS de 31,5 polegadas de 4K com tecnologia HDR10 para 90 por cento de gama de cores DCI-P3 para um desempenho mais preciso. Desfrute da visualização imersiva para entretenimento familiar, vídeos e jogos de consola, além de áudio de alta qualidade através de altifalantes integrados (3W x 2 altifalantes). O monitor Lenovo L32p-30 tem amplas entradas de ligação (HDMI 2.0, DP1.2, USB Type-C, 4 x USB 3.2) para usar como centro da sua casa para o trabalho, lazer, e carregamento de acessórios.

O Lenovo L27m-30 foi concebido para servir múltiplas necessidades, desde o trabalho diário e a aprendizagem à distância a partir de casa, até ao jogo casual com um incrível tempo de resposta de 4ms. Desfrute do seu ecrã IPS Full HD de 27 polegadas com taxa de atualização de 75Hz certificado pela TÜV Rheinland EyeSafe® para uma luz azul baixa para aliviar a tensão ocular sem prejudicar as imagens. O seu suporte ergonómico permite levantar, inclinar e girar.

Visite a Lenovo StoryHub newsroom para imagens, especificações completas e a Lenovo’s MWC homepage para mais informações.

Preços e Disponibilidade EMEA 11
  • O portátil IdeaPad 5i Chromebook (14”, 6) (também denominado Lenovo 5i-14 Chromebook na América do Norte) começará em 399 euros incluindo IVA e deverá estar disponível a partir de julho de 2021.11
  • O IdeaPad Flex 5i Chromebook (13”, 6) (também denominado Lenovo Flex 5i-13 Chromebook na América do Norte)começará em 399 euros incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de junho de 2021.11
  • O Monitor Móvel Lenovo L15 de 15,6 polegadas começará em 229 euros incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de setembro de 2021.11
  • A câmara do monitor Lenovo LC50 começará em 99 euros incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de setembro de 2021.11
  • O Monitor Lenovo L32p-30 começará em 479 euros incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de outubro de 2021.11 O Lenovo L27m-30 Monitor de 27 polegadas começará em 299 euros incluindo IVA e espera-se que esteja disponível a partir de setembro de 2021.11

1 Disponível em alguns modelos.

2 As opções de cor e os acessórios opcionais podem variar consoante a geografia e a disponibilidade.

3 A capacidade real disponível é menor e varia devido a muitos fatores, incluindo formatação, distribuição e sistema operativo, etc., que utilizam parte desta capacidade. A capacidade disponível pode mudar com atualizações de software.

4 Duração da bateria baseada em testes internos com PLT (teste de carga de energia). A duração da bateria varia significativamente com as configurações, utilização, e outros fatores. A capacidade máxima da bateria irá diminuir com o tempo e a utilização.

5 Requer router e plano Wi-Fi 6 adquiridos separadamente e compatíveis que podem variar de acordo com a localização. Aplicam-se termos, condições e/ou encargos adicionais. Os produtos Intel Wi-Fi 6 (Gig+) suportam canais opcionais de 160 MHz que permitem taxa de dados teórica máxima de 2402 Mbps, quase 3 vezes (2,8X) mais rápida do que os produtos Wi-Fi 5 padrão (802.11ac 2x2 80 MHz), capazes de uma taxa de dados máxima teórica de 867 Mbps, como documentados nas especificações padrão sem fio IEEE 802.11 e exigem o uso de routers de rede sem fio 802.11ax configurados de forma semelhante. O desempenho pode variar de acordo com o uso, configuração, e outros fatores.

6 Os dispositivos domésticos inteligentes compatíveis são vendidos separadamente.
7 A opção de ecrã IdeaPad Flex 5i Chromebook (13”, 6) OLED com 400 nits de brilho deverá estar disponível em mercados selecionados a partir de agosto de 2021. A disponibilidade pode variar de acordo com a geografia.
8 Resultados de testes de painel como parte do benchmarking de desempenho de imagem da Samsung Display.
9 O peso real pode variar devido aos componentes, processo de fabrico e opções.
10 Potência de passagem de até 65W com um adaptador AC compatível.
11 Os preços podem não incluir impostos e não incluem transporte ou opções e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio; aplicam-se termos e condições adicionais. Os preços dos revendedores podem variar. 
Share it:

Lenovo

monitor

periferico

portatil

Post A Comment:

0 comments: