Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
tv

Marantz lança novo pré-amplificador para cinema-em-casa com suporte para vídeo 8K

Marantz lança novo pré-amplificador para cinema-em-casa com suporte para vídeo 8K
Share it:
Marantz lança o AV8805A: um novo pré-amplificador para cinema-em-casa com suporte para vídeo 8K e capacidades melhoradas

Os atuais proprietários do modelo AV8805 poderão fazer a atualização para a nova versão “A” por uma fração do preço do equipamento novo.
Marantz lança novo pré-amplificador para cinema-em-casa com suporte para vídeo 8K
A Marantz anunciou o seu novo pré-amplificador topo-de-gama, o modelo AV8805A, o qual oferece funcionalidades avançadas, entre elas suporte para vídeo 8K e compatibilidade com ligações HDMI 2.1.

Trata-se de uma atualização ao premiado modelo AV8805, que mantém a funcionalidade de descodificação de 13.2 e saída para 15.2 canais, mas que oferece agora diversas melhorias, entre elas a sobreamostragem e pass-through de sinais de vídeo para 8K/60Hz, 4K/120Hz pass-through, HDR10+, Dynamic HDR, HDCP 2.3 (bem como outras tecnologias tornadas possíveis pelo suporte HDMI 2.1) e uma largura de banda total de 40Gbps para evitar quaisquer limitações.

Mantendo a tradição da Marantz na proteção do investimento dos seus clientes e garantia da longevidade dos seus equipamentos, os proprietários do modelo Marantz AV8805 original terão a oportunidade de fazer a atualização da placa HDMI/Digital do seu aparelho para suporte das mesmas novas funcionalidades agora presentes no novo AV8805A. Esta atualização é feita diretamente pelo suporte técnico da Marantz ou por um dos seus distribuidores autorizados.

Entre a miríade de funcionalidades oferecidas pelo Marantz AV8805A incluem-se o suporte para os novos televisores 8K, descodificação dos formatos de áudio multicanal DTS:X Pro® (até 13 canais) e DTS:X (para configurações de colunas tais como 7.2.6 ou 9.2.4) – configurações que permitem desfrutar dos mais recentes filmes “IMAX Enhanced”.

A Marantz não pensou só nos amantes do cinema-em-casa: os jogadores mais exigentes também não foram esquecidos, e irão beneficiar não apenas da possibilidade de ligações pass-through 4K/120Hz, mas também de taxa de atualização variável (Variable Refresh Rate – VRR), para um mapeamento preciso das imagens entre a consola (ou o PC) e o ecrã, bem como tecnologias Auto Low Latency Mode (ALLM) e Quick Frame Transport (QFT) para redução de “lag” – o desfasamento temporal entre a introdução de um comando (através do gamepad ou do rato/teclado) e a exibição da imagem correspondente no ecrã.

Vendido em Portugal através dos distribuidores autorizados da SoundUnited, o novo Marantz AV8805A tem um PVP recomendado de 4.299 €. A atualização de um AV8805 para a especificação “A” pode ser realizada após o contacto com a Marantz e tem um preço de 749 €.
Share it:

tv

Post A Comment:

0 comments: