Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft apresenta novo som de inicialização do Windows 11 com vídeo de 11 minutos

Microsoft apresenta novo som de inicialização do Windows 11 com vídeo de 11 minutos
Share it:
A Microsoft está de volta a provocar com o Windows 11 novamente. Num novo vídeo no YouTube, a gigante do software publicou uma coleção de 11 minutos de sons de inicialização de várias versões do Windows. 


Eles estão todos desacelerados em 4.000 por cento, e a Microsoft posiciona isso como um vídeo relaxante para aqueles muito animados com o evento do Windows em 24 de junho. 

“Estás a ter problemas para relaxar porque está muito animado para o Evento da Microsoft de 24 de junho?” pergunta a legenda do YouTube. “Faz uma viagem lenta na linha da memória com os sons de inicialização do Windows 95, XP e 7 desacelerados para uma velocidade meditativa de 4.000 por cento reduzida.” 

Acho que isso está a provocar um novo som de inicialização do Windows 11, ou qualquer que seja o nome da próxima versão do Windows. 

A Microsoft tem provocado “uma nova versão do Windows” recentemente e deu uma série de dicas de que ele poderia de fato ser chamado de Windows 11. 

Entre essas dicas está o evento que começa às 11h ET e o convite do evento que tem uma janela que cria uma sombra com um contorno que se parece muito com o número 11. 

Esperamos que a Microsoft anuncie uma nova versão do Windows com mudanças significativas na interface do utilizador. A Microsoft está a trabalhar em algo com o codinome “Sun Valley”, que a empresa referiu ser como um “ rejuvenescimento visual abrangente do Windows ”. 

Haverá muitas outras mudanças, incluindo algumas mudanças significativas na Windows Store.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: