Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a produzir uma série sobre o Spotify

Netflix está a produzir uma série sobre o Spotify
Share it:
Inspirado no livro Spotify Untold 
Netflix está a produzir uma série sobre o Spotify
A Netflix aproveitou a história original de um dos maiores sucessos de startups da indústria musical para uma próxima série original sem título. 

A série contará uma "conta fictícia" dos co-fundadores do Spotify, incluindo o chefe do serviço, Daniel Ek. 

A série de seis partes — que já está listada na Netflix , embora com informações limitadas — será puxada pelos autores Jonas Leijonhufvud e Sven Carlsson, que documenta a ascensão do Spotify sob Ek e o seu parceiro de negócios Martin Lorentzon, de acordo com a Variety. 

Diz-se que o livro baseou-se em "mais de setenta entrevistas, juntamente com fontes anteriormente inexploradas" para uma "história de David vs Golias sobre como convicções fortes, força de vontade implacável e grandes sonhos podem ajudar pequenos investidores a enfrentar os titãs da tecnologia". 

A Variety informa que a série escalou os atores suecos Edvin Endre no papel de Ek e Christian Hillborg como um personagem fictício de Lorentzon. 

Não está claro se uma figura parecida com Steve Jobs aparecerá no filme, embora seja certamente possível. 

Spotify Untold cobre a batalha aparentemente interminável entre Spotify e a Apple, e Jobs aparece na narrativa do livro sobre o push-back da Apple contra o lançamento do Spotify nos EUA. 

Como os próprios autores afirmam, as informações de Jobs eram centrais para a narrativa do livro, seria uma pena deixar esse fio fora da série. 

A Netflix recusa-se a confirmar se a personagem de Jobs apareceria na série. Mas era importante desvendar os detalhes sobre o conflito entre Apple e Spotify e de como Jobs trabalhou ativamente para se opor ao estabelecimento do Spotify nos EUA. 

A série chegará à Netflix em 2022.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: