Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix para Android permite que assistas filmes e series com download parcial

Netflix para Android permite que assistas filmes e series com download parcial
Share it:
Esta medida tem como objetivo a poupança de dados móveis dos utilizadores, principalmente aqueles que moram em áreas precárias. 
Netflix para Android permite que assistas filmes e series com download parcial
Fazer download de conteúdo para uso off-line é um recurso crucial e por isso a Netflix está a melhorar a sua opção offline com a capacidade dos utilizadores de assistir séries e filmes antes de terminarem completamente o download. 

A partir de agora, os utilizadores da Netflix no Android podem assistir ao conteúdo que estão a fazer download ativamente antes que esse download tenha terminado completamente. 

O tom por trás desse recurso é que ele permite que os utilizadores iniciem o conteúdo que planeavam assistir se um download não terminasse por causa de uma conexão ruim. 

Também pode ser útil para iniciar um download em Wi-Fi antes de terminá-lo em dados móveis para economizar pelo menos algum espaço de plano de dados. 

Uma vez que recuperaste uma conexão forte o suficiente, podes optar por terminar o download e continuar a assistir, evitando aqueles avisos surpresa que passaste o teu limite de dados. 

O recurso está a ser lançado agora em telemóveis e tablets Android, mas não estará disponível no iOS. A Netflix diz que começará a testar a funcionalidade em iPhones e iPads "nos próximos meses". 

Em teoria, o lançamento do Android também deve funcionar em laptops e tablets Chrome OS.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: